# Kalúnia 2019 # A falsa discussão da CPMF - ou as práticas satânicas do sinistro da economia - Paulo Guedes

12 de setembro, de 2019

O seu jornal de boatos confirmados

O que eles querem é mamar

A queda (foi uma defenestração - jogaram ele pela janela) do secretário-geral

da Receita Federal, Marcos Cintra, apresentada à Nação como um ato evacuado sem peias do presidente Jair Messias (é isto) Bolsonaro - Partido Social Liberal

(há, há, há - PSL) - demonstrou mais uma vez o quanto o atual "governo" do país é de fato um total desgoverno.

Como entender que um anúncio oficial da cúpula da Receita Federal, feito para toda imprensa e população , seja logo depois tratado como uma informação que não tinha vínculo nem responsabilidade com os três senhores irresponsáveis maiores pela questão : presidente hospitalizado Jair Bolsonaro, o interino general Mourão e , pior, o desministro da Economia sem planejamento - Paulo Guedes ?

Existem apenas duas hipóteses, ou foi tudo uma bomba atômica de ensaio para eles se livrarem de um subalterno incômodo, e o preparo de terreno para agora o seo Guedes tentar vir com uma alternativa mais palatável - porque o governículo não consegue aprovar sua desreforma da imprevidência ; ou é mais um sinal da total falta de direção desta tragédia chamada governo Bolsonaro.

E a encenação continua, com Bolsa posando de defensor dos empresários insanos que o elegeram e que não admitem pagar nenhum tipo de imposto além dos que eles já sonegam.

PS : E agora , depois desta, o satânico Paulo Guedes

está cavando a cova do Correios do Brasil.

Zulcy Borges e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 12/09/2019
Reeditado em 12/09/2019
Código do texto: T6743174
Classificação de conteúdo: seguro