# Kalúnia # Porque criancinhas e velhinhas gostam do presidente capitão Potoca Bolsonaro

- Enfim um jornal de boatos confirmados

Descobri o segredo do sucesso do presidente Jair Messias (isto mesmo)

Bolsonaro : crianças e adolescentes retardados adoram ele porque ele faz o gênero herói sem máscara, o que também agrada velhinhas.

Dirá alguém na assistência "cianças não votam".

Não votam mas influenciam pacas, ainda mais - pais, tios e avos de mentalidade infantil, que não saem da frente da tv, seus noticiários policiais e não perdem o Silvio Santos.

O Capitão presidente Potoca Bolsonaro e seus três filhotes agem como se fossem heróis numa grande aventura de quadrinhos ou de série de tv. Algo assim como "Jim das Selvas contra os comunistas gays travestis", em capítulos, ao vivo, para milhões de seguidores fanáticos incluindo neonazistas tupiniquins.

Não importa se Jim botar fogo na floresta; matar leões, gorilas, chimpanzés, cobras, tucanos, lagartos, jacarés...Ou mesmo indígenas, aonde encontrar, supondo estes canibais ou do MST - a torcida a audiência manter-se-á (como diria o Temer) crente e fiel, comandada pelo Malafaia e pelo Edir Macedo.

Afinal, ela, a audiência, e patrocinadores, inclui o grande pequeno e médio empresariado nacional e internacional, mais fazendeiros, e "nossas" forças armadas, policiais com seus generais e almirantes de pijama.

PS : Jim das Selvas saiu de cartaz porque era politicamente incorreto.

Zulcy Borges - jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 11/09/2019
Reeditado em 11/09/2019
Código do texto: T6742461
Classificação de conteúdo: seguro