Por qual motivo, não tenho partido nem político de estimação, e quero a intervenção pelo artigo primeiro, e a faxina geral.

A situação do pais e do povo só piora; mas a conversa fiada continua sendo a mesma.

Acredite nestes políticos tratantes, traidores e embusteiros quem quiser, eu não sou obrigado.

Direita e esquerda são as asas da mesma ave de rapina!

Pois as falas e promessas destes políticos, são diferentes de suas atitudes e procedimentos.

Muitos já estão articulando, com medo da intervenção, pelo artigo primeiro.

Quando é para benefício da pátria e do povo, dão um pequeno passo para frente, e dois passos longos para trás, ferrando mais ainda o trabalhador.

Se tivessem intenção de agir com justiça, o país não estaria falindo, não teriam criado e aprovado tantas leis e emendas injustas, para somente eles se beneficiarem, se acobertarem e escravizar os trabalhadores.

Não estariam fatiando o país, se apossando as empresas públicas e dos minérios a preço de casca de banana, e sumindo com as verbas das privatizações, do nióbio do grafeno. E já falando em vender o Amazonas.

Tem brasileiros, que não tem condições de pagar plano de saúde para si mesmo, abandonado nas filas do SUS e em corredores de hospitais, por falta de atendimento médico; pagando planos de saúde e plano odontológico, para os políticos USURPADORES, e para seus dependentes de até 32 anos de idade.

Tem cidadão que só vai se aposentar depois de trabalhar a vida toda; pagando INSS, para os políticos que não pagam INSS, se aposentarem a cada oito anos.

Os cidadãos que estão impossibilitado de fazer curso superior, pagando uma verba de quase dez mil mensal, para que cada um dos filhos destes políticos USURPADORES, estudarem até a maioridade.

Tem cidadão que não tem onde morar, pagando auxílio moradia, para os políticos USURPADORES, que tem vários imóveis.

E tem político USURPADOR, falando em acabar com as férias e com décimo terceiro do trabalhar, que tem desconto em holerite para ter estes direitos,

Mas não falam em acabar, com as três férias que os políticos USURPADORES tem por ano, não falam em acabar com o décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto dos políticos, que não pagam para ter estes direitos, e tem bateladas de mordomias.

Queremos intervenção pelo artigo primeiro, para termos uma auditoria nas contas públicas, a devolução dos valores roubados, a revogação das leis injustas e a faxina geral, quem não deve, não precisa temer.

Esta é a mais pura expressão da realidade, e todos que lutam por justiça estão liberados para usar este e os demais textos que público, como se fossem seus, é pela pátria, pelo povo e por justiça.

Estou na luta por Ordem, Progresso e justiça na mesma medida para todos, conforme rege a constituição.

E para que serviu a CPI, o impeachment e a lava jato, se nenhum destes políticos corruptos, ou seus parentes devolveram um centavo dos valores roubados?

Tem mais de três décadas, que para estes políticos e seus familiares, integrantes da quadrilha do crime político organizado, o crime está compensando!

Não tenho partido, nem político de estimação.

https://congressoemfoco.uol.com.br/especial/noticias/proposta-que-reduz-beneficios-de-politicos-avanca-no-senado/?fbclid=IwAR0-Uh5X0ombIF2PQlSRgVlKKersNe9GGIsj0XalvK-qV4iFdLLNIWX7g3g