Referências Bibliográficas Do Feng Shui

SOROA, Raul de. Manual do Autêntico Feng Shui. São Paulo, Editora Gente, 2000.

SOROA, Raul de. A Prática do Autêntico Feng Shui. São Paulo, Editora Harmonia Global, 2004.

SOLANO, Carlos. Feng Shui - Kan Yu: Arquitetura ambiental chinesa. São Paulo, Pensamento, 2000.

MURAKAMI, Marcos. O Grande Livro do Feng Shui Clássico. São Paulo, Fábrica das Letras, 2006.

EITEL, Ernest J. Feng-shui: a ciência do paisagismo sagrado na antiga China. São Paulo, Ground, 1985.

COSTA, Riceles Araújo. Xuankong Feixin Fengshui – Volume I. Palmas-TO, edição própria, 2006.

COSTA, Riceles Araújo. Fundamentos Teóricos do Fengshui. Palmas-TO, edição própria, 2006.

PIN, Tien. Feng Shui. São Paulo, Nobel, 1999.

GREEN, Roger. Feng Shui para o Hemisfério Sul, técnicas avançadas. Texto e Ilustrações de Cristina Maria de Souza e Silva. São Paulo, Callis, 2001.

VECCHI, Stela. Feng Shui Lógico. São Paulo, Ícone Editora, 2004.

OKAMOTO, Jun. Percepção Ambiental e Comportamento. São Paulo, Editora Mackenzie, 2002.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 04/09/2019
Código do texto: T6737393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.