Professores arrecadam 600 pares de chinelos para alunos carentes

Um Professor no Rio Grande do Sul, fazia remendos nos chinelos com um prego.

Preocupado com a situação que até então se encontravam os alunos. Resolveram criar a campanha “Adote Um Pé”. Todas as turmas da escola ganharam pares de chinelos novinhos.

“Resolvemos criar a campanha no Facebook, publicamos a numeração das crianças e pedimos que as pessoas fizessem a doação de um par de chinelos. Conseguimos com facilidade as doações para três turmas, sendo 72 pares. Como muitas pessoas seguiram querendo ajudar, estendemos a campanha para mais turmas!”, explicou uma das idealizadoras da ação,.

Mais de 600 pares de chinelos arrecadados

Ou seja, todas as turmas foram contempladas com pares de chinelos, que integram alunos dos 5 aos 16 anos. “Foi um movimento lindo! Fizemos pontos de coleta na casa dos professores para que as pessoas pudessem entregar as doações. E no fim, fizemos uma linda festinha para entregar as doações”.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 03/09/2019
Código do texto: T6736538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.