Tenham Um Natal Abençoado por Deus ,meu Amigo,minha amiga,que seus sonhos sejam realizados!!!

"Eu Dedico esta mensagem as Jovensdobem e Grandes amigos e,irmãos de Caminhada: Ana Paula,Evelyn,Juliete,Luana,Silvieli,Viviane,Thaila,Rosângela e,ao Jovemdobem André,esta mensagem é dedicada para estes nove Jovensdobem E,Aos Jovensdobem Marcos Rogério,Elias e,Rodrigo,Dolores,Gisele, principalmente dedico esta redação a quem tem fé em Deus acima de tudo à quem vive para servir e,agradar a Deus".

"Tudo é possível ao que crê em Jesus Cristo como centro de todas as coisas,como a máxima autoridade que já existiu nesta vida,pois o verdadeiro prazer nesta vida está em agradar à Deus e,renunciar as vontades deste Mundo dominado pelo maligno e,fazer a sua vontade,Nós Cristãos,crentes,Nós como Servos de Deus temos o dever de fazer a obra,fazer o bem ao próximo,nosso dever é ser Luz na vida das pessoas"!!

"Tudo passa,tudo está passando e,você querendo ou não tudo passarás,em nossas orações temos que pedir que Deus nos dê Sabedoria,Equilíbrio e Maturidade para saber lidar com as adversidades desta vida tão difícil de ser vivida".

Um dos Nossos Maiores erros é,querer resolver todos os nossos problemas de uma só vez sozinhos,sem a ajuda de Deus,temos que colocar os nossos medos,nossas angústias, e,aflições nas mãos de Jesus Cristo,afinal de contas em Cristo Jesus somos mais que vencedores,temos que fazer dos erros oportunidades de Aprender e ,amadurecer pois as provações e dificuldades nos fazem crescer e,amadurecer tendo experiências com o espírito Santo de Deus,afinal é você o Autor e,protagonista de sua vida,a sua felicidade depende da forma que lida com as adversidades do cotidiano,a sua felicidade está nas suas mãos de Como é a sua comunhão com o Espírito Santo de Deus.São nos momentos mais críticos de nossas vidas,que a nossa fé é testada,quando estamos lá no fundo do poço que é a chance que temos de reconstruir uma nova história em sua vida,o mais puro e,doce amor é quando deixamos ser instrumentos de bênção nas mãos de Deus,nosso paizinho querido e amado,pois não há nada igual ou melhor que esperar,confiar e,descansar em Deus,afinal tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo,eu não sou feliz se o senhor não estiver em mim.

"A Vida,é um Eterno Aprendizado,a cada momento a nossa fé é testada e,é chegado o momento de sermos gratos as bênçãos de Deus em nossas vidas,temos que agradecer pelo ar que respiramos,pelo Sol,pela Lua,

pelas Estrelas,agradecer por poder andar,ver,escutar,sentir,tocar,cheirar,principalmente sermos gratos por sermos cercados de pessoas que amamos como nosso familiares e Amigos de fé:Eu Olho para o Horizonte e,fico a Pensar:

Penso no que fui no meu Passado/No que sou no meu Presente e,No que serei no meu Futuro,lá atrás à alguns anos atrás era uma criança cheia de sonhos e saúde,que queria brincar,pular,jogar bola,no momento presente daqui a um Mês farei 32 anos de vida e virei um Jovemdobem sonhador que semeia Luz e Amor através das mensagens de fé em Deus que escrevo,sonho com dias de mais bênçãos de Deus em nossas vidas,pois eu não quero vaidade,pra chegar no fim da idade ter aproveitado o mundo e pouco te provei quero perfumar o céu na fragrância do louvor quero revelar as minhas palavras o teu sabor construí na minha casa,uma sala pra nós dois coisas que eu necessito ficam pra depois eu só quero te adorar por inteiro te Adorar,não vou mais te entregar o tempo que sobrou,aqui estou quero voltar para os seus braços e viver tudo de novo,priorizar o teu coração não abro mão da nossa comunhão nada justifica uma vida assim eu não posso ser feliz se o senhor não estiver em mim,vem senhor assumir o primeiro lugar minha prioridade é te buscar acima de tudo o que há.

"Nós,como servos de Deus,temos que Agir com muito Amor ao próximo e,Muita Sabedoria e,Humildade em nossas atitudes,aqui vos passo uma mensagem de fé e ,esperança em Deus,onde em nossas súplicas com Deus nos desprovemos de todo egoísmo,toda mágoa,todo ódio e,ressentimento do nosso coração,temos que ter Amor e,muita bondade no coração,Temos que agradecer pelo pão que mata a nossa fome,pelo alimento que nós temos na mesa,agradecer pela água que bebemos e,que nos banhamos,agradecer pela casa que nos ampara do sereno,pela coberta que nos protege do frio e,pelas roupas e calçados que nos vestem,agradecer a Deus pela Dádiva de nossas vidas"!!!

"O Ano de 2020,começará daqui há 122 dias,teremos 365 dias para viver,8760 horas e 1 milhão e 317 mil segundos para aproveitar com Sabedoria,temos que terminar os últimos meses de 2019 com Muita fé em Deus e,amor nas atitudes e,pedir que Deus nos dê um 2020 onde possamos estar na Presença de Deus,agindo com Amor,Bondade ao próximo,onde possamos fazer o bem sem olhar a quem,onde possamos ser mais humanos e menos homo sapiens seres primatas que se deixam ser dominados pela carne e pela velha natureza".

"Aqui fica meus humildes e modestos conselhos:

Não sou psicólogo,mais escrevo com o coração e com a alma e sei que, tudo que possas estar acontecendo na sua vida passarás,tudo que passou,tudo que sofreu,cada lágrima que derramou nada foi em vão,tudo lhe servirá de aprendizado e te transformará num ser humano melhor,mais confiante e otimista para seguir em frente e não perder as forças e parar no meio do caminho,pois os obstáculos que aparecem em nossas vidas são de grande importância é através deles que crescemos,enfim através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas!!!

Não tenho bola de cristal-Nem sou vidente;

Mais sei muito bem o que se passa no seu coração,sei que suas lutas são árduas,sei das suas angústias,sei dos seus medos,das suas dificuldades pois também sou assim,tenho meus medos e digo

com experiência própria que vivi:

Já passei por situações complicadas em minha vida,mais não desisti fui a luta e luto todos os dias contra meus medos e afirmo que:

Não irmão,não entregue os pontos,não se acovarde perante as adversidades,perante os obstáculos,enfim não seja mais um no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que surge desistem sem tentar,sem ter forças para lutar!!!

Irmãos estamos juntos,contem comigo vocês não estão sozinhos"!!

Não desanime,não deixe a angústia,a depressão tomar conta do seu coração dos seus pensamentos,confie e fale com Deus,pois eu não sei o que fazer eu não vejo bondade em mim não sei dizer o que o senhor viu em meu pobre e fraco coração mas confesso,sou grato não desististes de mim pode o mundo ir mais o teu colo vai ficar,não vou desistir quero a tua presença hoje o meu Alvo é te sentir eu,só vou parar quando no teu abraço o senhor me embalar.Meu Deus abençoe os mais de 870 Milhões de seres humanos que passam fome e se de neste Mundo,que vivem em situação de extrema miséria,abençoe as milhares de pessoas que moram nas ruas,que morrem de frio nas rodoviárias de terminais enfim abençoe quem passa necessidades nesta vida,abençoe quem não anda e está preso numa cadeira de rodas,abençoe quem tem doenças crônicas,quem tem Aids e Câncer,abençoe quem tem leucemia enfim.

Que neste fim de 2019 e,Inicio de 2020 você possa ser uma pessoa mais amorosa e humana,mais paciente,mais confiante de que tudo absolutamente tudo depende da vontade de Deus,desejo que seus sonhos sejam realizados,que em 2020 você seja uma pessoa melhor,mais madura,mais humilde,equilibrada,bondosa,generosa que tenha um coração quebrantado.

"Desejo um Natal Abençoado por Deus aos Jovensdobem André,Ana Paula,Evelyn,Julieti,Luana,Viviane,Thaila,Silvieli e a Sábia Rosângela que Deus abençoe as suas vidas e,suas famílias,quero agradecer pelo carinho e,atenção que tens comigo agradeço a todos da Fármacia da Autarquia de Apucarana Paraná Deus os ilumine e guie seus passos.

Dedico esta Mensagem as minhas amadas mães que tanto amo:Lucília e Consolação, e aos meus pais José,Joseval e,Janez,aos meus irmãos e irmãs meus tios tias e sobrinhos,a minha vó Álice e vô Manoel,enfim dedico a minha família e a Jovemdobem Rosana Gasparoti aos Jovensdobem Rodrigo e,Marcos Rogério,Elias,dedico as Jovensdobem Dolores e,Gisele.

"Jamais percam a fé em Deus,Lute com oração tendo a palavra de Deus,a Bíblia Sagrada como arma contra a Maldade deste Mundo,aquiete a sua alma espere em Deus assim desejo que Deus abençoe quem acabou de ler esta mensagem saibam que não estamos sozinhos,Deus é por nós,que Deus te ilumine hoje e,sempre.

Que Deus abençoe a ti e sua família sua vida,você é um ou uma Jovemdobem Abençoado ou Abençoada por Deus!!!

"Deus te Ama e és Contigo"