Carta Emocionante De Uma Pessoa Especial

Quando cheguei ao mundo... você foi meu guia mamãe, meu sutiã e minha professora, hoje quero te agradecer por me levar nove meses no seu ventre, prometo te dar muitas alegrias... farei tudo para te fazer sentir orgulhosa de mim, só te Peço que me deixe ser eu, que me aceite como Deus me mandou para o mundo, que lute pelas minhas oportunidades e que me rodes de pessoas que me ame, e me ensine da vida. Não tenha pena de mim, eu posso fazer tudo, você vai ver!

Não deixe que me diga pobrezinho, não sou, eu sou um campeão (a) da vida e obtiver o que eu quero. Eu não serei seu menino para sempre, crescer como um adolescente rebelde e serei um adulto independente, até vou embora de casa um dia. Não deixe que outros me excluam, lute pelos meus direitos, informe-se, aprenda e compartilhe o que você sabe, que isso ajuda a todos! Obrigado mãe, eu sei que agora eu sou pequeno (a) mas eu vou te dar muito mais do que você me dá!

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 30/08/2019
Código do texto: T6733240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.