# Kalúnia : Bolsonaro é uma droga

Enfim ,um jornal de boatos confirmados

O que é pior , mais prejudicial à saúde, a droga ou o traficante ?

O presidente Bolsonaro ou seus eleitores ?

Sem a droga não existiriam os traficantes .

Sem os eleitores de Bolsonaro, não existiria Bolsonaro.

No momento, TV , jornais e revistas comentam com ironia e criticam cada trapalhada e cafajestada do presidente Jair Messias (indeed) Bolsonaro ; mas nenhum deles atenta que ele cumpre , todo o tempo, o que prometeu em campanha (pena de morte e escravidão, em beneplácito aos esquadrões da morte e ao salário do trabalhador brasileiro).

Eminências do conservadorismo brasileiro - como o jurisconsulto Ivens Gandra Martins - se escondem querendo aparentar que nada têm a ver com o desastre Bolsonaro, apesar de se verem todo dia beneficiados dele, como acontece também com os militares, o Poder Judiciário, as polícias, as falanges, o ministro da Justiça - Sérgio Moro, juizinho Gilmar Mendes, Alexandre (I)Moraes e cia , mais os áulicos inumeráveis do Congresso.

Em menos de um ano, o presidente Jair Potoca Bolsonaro, de partido nenhum a não ser o dele, desceu ao sub-patamar de Collor quando chamou por apoio popular e só teve uma claque de aluguel antes de renunciar.

Collor e Bolsonaro , dois apolítivos arrivistas, tiveram e tem apoio popular e de boa parte da sociedade brasileira ; aquela que não presta, e que volta agora a se esconder de vergonha.

C'est finit .

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 30/08/2019
Reeditado em 12/09/2019
Código do texto: T6732898
Classificação de conteúdo: seguro