Poucos mostram o que é útil ao cidadão.

NÃO VOU GENERALIZAR, MAS EITA POVO BESTA QUE É O BRASILEIRO.

NOTEM QUE DIMINUIU A QUANTIDADE DE BABACAS, QUE FICAVAM POSTANDO FORA GLOBO, FORA GILMAR MENDES, FORA ISSO, FORA AQUILO.

ESTES TROUXAS DEVERIAM APRENDER A PESQUISAR!

MAL SABEM ESTES LEIGOS, QUE O ROBERTO MARINHO O DONO DA GLOBO É MAÇOM, O GILMAR MENDES É MAÇOM, O SERGIO MORO É MAÇOM, O MOURÃO É MAÇOM, O FHC É MAÇOM, O MICHEL TEMER É MAÇOM, O COLOR É MAÇOM, O BOLSONARO É MAÇOM...

E OS MAÇONS ESTÃO SE APROPRIANDO DE TODAS AS EMPRESAS PÚBLICAS, DE TODAS AS RIQUEZAS DO PAIS, ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO, E SE ACOBERTANDO ENTRE ELES.

MAÇOM SEMPRE VAI DEFENDER E ACOBERTAR MAÇOM, ELES GOSTAM DE MANIPULAR OS DESINFORMADOS E FAZER OS TAPADOS FICAREM BRIGANDO POR PICUINHAS, ENQUANTO VÃO ROUBANDO E SE APROPRIANDO DE TUDO, ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO E FAZENDO TODOS DE PALHAÇOS.

SÃO MAIS DE TRÊS DÉCADAS DE CORRUPÇÃO, EMBUSTES, E APROPRIAÇÃO INDÉBITAS.

E PARA QUE SERVIRAM AS PASSEATAS, O IMPEACHMENT, A CPI, E A LAVA JATO, SE O PAÍS CONTINUA FALINDO E O POVO CONTINUA SENDO ESCRAVIZADO A CADA DIA MAIS?

ALGUÉM VIU UM DESTES POLÍTICOS CORRUPTOS, OU ALGUM DE SEUS PARENTES, DEVOLVER UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS?

ME DESCULPEM OS CULTOS, MAS A MAIORIA DOS BRASILEIROS SÃO VENDILHÕES, BABA OVOS, OPORTUNISTAS E MUITO TONTOS.

TOMEI NOJO DE POLÍTICO OPORTUNISTA, QUE ENTROU POBRE NA POLITICA, SE TORNOU MILIONÁRIO, COLOCOU TODA A FAMÍLIA E PARENTES PARA ROUBAR E MAMAR, MAS NADA FEZ PELA PÁTRIA E PELO POVO.

NENHUM PRESIDENTE CONSEGUE CRIAR PROJETOS, LEIS, E MEDIDAS INJUSTAS, SEM O APOIO DA MAIORIA DOS POLÍTICOS, PORTANTO, A MAIORIA SÃO INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA.

E NEM SEI SE SINTO RAIVA, NOJO, OU PENA DOS IDIOTAS, QUE FICAM OFENDENDO QUEM DEFENDE A PÁTRIA, SEUS DIREITOS, E DEFENDE OS POLÍTICOS QUE ESTÃO ROUBANDO, FALINDO O PAÍS E ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO.

A FAXINA SÓ SERAL GERAL, SE FOR PELO ARTIGO PRIMEIRO..

INTERVENÇÃO PELO ARTIGO 142 É O MESMO GOLPE APLICADO NA VENEZUELA, PARA O IMPLANTE DA PÁTRIA GRANDE, COM O APOIO DO BOLSONARO, E DOS MILITARES TRAIDORES, QUE SE FINGEM DE DIREITA.