Palmeiras e Corinthians se unem pela Amazônia

O Corinthians, se posicionou de forma contrária ao desmatamento e o rival Palmeiras, que tem o apelido de Verdão, pediu providências contra as queimadas da Floresta.

Há esperança quando dois clubes rivais se unem para defender o ar que respiramos, o meio ambiente e a vida de nossos filhos. Corinthians e Palmeiras usaram as redes sociais para despertar a consciência de quem ainda não se deu conta da grave situação na Floresta Amazônica. Sim é preciso ir além do futebol e do verde dos gramados quando o assunto é tão grave e traz repercussão mundial.

O Corinthians publicou um vídeo, mostrando um pedaço da silhueta do mapa do Brasil, faz parte do escudo da equipe, em chamas. No instagram, o símbolo do clube aparece em preto e branco. Totalizou 500 mil curtidas. O Palmeiras usou o twitter nesta sexta-feira e foi ainda mais direto ao escrever: "clamamos àqueles com poder para interceder na situação que cumpram com o seu papel."

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 24/08/2019
Código do texto: T6728138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.