JASPER MOOKAITA - Parte II

Jasper Mookaita foi usado pelos povos aborígenes australianos da área onde se originou para auxiliar a cura.

Tem uma boa ressonância dentro da área base ou raiz do chakra e pode ajudar a estabilizar seu corpo físico e fortalecer seu sistema imunológico.

Também pode ajudar a cicatrizar as feridas e evitar a formação de descarga e infecção não saudável em feridas.

Para quem está na faixa etária mais velha, esta pode ser uma boa pedra para usar, pois pode ajudar a flexibilidade, o que pode facilitar o percurso, especialmente se você tiver problemas de mobilidade.

Mookaite (também chamado de Jasper australiano) é uma poderosa pedra de cura que ajuda a proporcionar estabilidade à perspectiva da vida, ajudando a tomar as decisões certas com base no conhecimento objetivo. Mookaite conecta uma às energias da terra, permitindo uma conexão mais profunda com o instinto eterno do espírito em forma humana. Trabalhar com Mookaite durante a meditação pode ajudar a se conectar com os espíritos dos antepassados, trazendo uma compreensão intuitiva da evolução natural do espírito. Mookaite equilibra a Raiz, o Plexo Solar e os Chakras do Terceiro Olho, e pode melhorar o fluxo de energia entre esses chakras. Pode-se usar o Mookaite para acessar a memória genética para ajudar a despertar todas as habilidades.

Mookaite pode ajudar

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 17/08/2019
Código do texto: T6722721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.