JASPER MOOKAITA - Parte I

MINERALOGIA: O Jasper é um quartzo microcristalino, pequenas estruturas granulares, sempre que contém substâncias estranhas, por vezes, em uma proporção de 20%, por isso a grande variedade de Jasper, se forma secundariamente penetrando a solução original do ácido silícico em rochas arcillosas ou areniscas, ou misturado com partículas em suspensão, ao solidificar-se o ácido silícico e ao transformar-se em quartzo as pequenas partículas de arenisca ficam presas na jaspe, formando sua coloração, desenhos e brilho.

Conexão: É um cristal de cura que ressoa com a energia do 1º e 2º Chakras. No Feng Shui está relacionada com o eixo Nordeste – Centro – Sudoeste da casa, proporcionando estabilidade.

Jaspe Mookaíta é um jaspe australiano, uma combinação do jaspe amarelo e o vermelho. Te estimula a novas experiências, incentiva a versatilidade. Ajuda a equilibrar as questões internas com o seu cotidiano. Cria um equilíbrio para o seu dia permitindo estar aberto para novas ideias. Possui uma energia forte e te ajuda em períodos decisivos, te deixando centrado em seu presente. Te ajuda a passar por períodos de mudanças profundas. Trabalha na auto estima. Elimina medo e depressão. Muito bacana para ser usado quando estamos nos sentido sozinhos. Ótima para os pais usarem para terem uma melhor compreensão do comportamento de seus filhos. Se você estiver desempregado esta será uma grande pedra para ser usada durante este período e se você estiver empregada também é pois ela traz felicidade em seu ambiente de trabalho. Como senão bastasse ela ainda cria um escudo de proteção com toda e qualquer negatividade.

Mookaita é um jaspe australiano de beleza ousada e terrosa com uma fusão ardente de energias vermelhas e amarelas. Ele traz uma vigorosa freqüência de força e vitalidade e aumenta a Força da Vida dentro do corpo físico. Uma pedra aborígene da Mãe Terra, está ganhando popularidade em todo o mundo por sua capacidade de cura e para capacitar alguém a sentir e conectar-se às correntes de energia eletromagnética da Terra. Ele permite que se utilizem essas energias positivas para aumentar a vontade e concentrar seu poder pessoal. Mookaita promove um espírito sem idade disposto a aceitar mudanças e buscar novas experiências, e desperta os instintos naturais para conhecer a direção correta a seguir.

Mookaita Jasper abraça o poder de um espírito sem idade, ajudando a entender o quão perto a mente e o corpo trabalham juntos. Ao trazer suas crenças sobre o envelhecimento e a degeneração para a mente consciente, Mookaita transmite o conhecimento de que a mudança é possível e que, aumentando a vibração dos pensamentos e do corpo, pode reduzir muito o processo de envelhecimento físico, mantendo um jovem em espírito.

Mookaita também ativa os aspectos mais profundos da mente ao permitir o acesso à memória genética, revelando padrões emocionais e comportamentais transmitidos a partir de sua ascendência e permitindo que alguém libere esses padrões para que as futuras gerações não precisem repeti-los. É uma pedra ideal para os pais expectantes, pois pode facilitar a comunicação intuitiva com o feto.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 17/08/2019
Código do texto: T6722720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.