TODO CIDADÃO TEM O DIREITO SAGRADO DE SABER.

AS INFORMAÇÕES NÓS PRESTAMOS, MAS CADA UM DEVE ANALISAR POR SI MESMO.

DEPOIS QUE 95% DOS PARTIDOS SE ALIARAM AO PT, SE TORNARAM TODOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA.

SAIBA QUE; DEPOIS DAS ALIANÇAS, O ELEITOR PODE VOTAR EM QUALQUER POLÍTICO DE QUALQUER PARTIDO, E VAI ESTAR AJUDANDO ELEGER OS MESMOS CORRUPTOS E USURPADORES QUE AI ESTÃO.

COM AS ALIANÇAS, OS VOTOS SÃO DISTRIBUÍDOS ENTRE DIREITA E ESQUERDA ,E AJUDA ELEGER TANTO OS CANDIDATOS DA DIREITA, QUANTO OS CANDIDATOS DE ESQUERDA.

QUE TIPO DE DIREITA É ESTA, QUE AJUDA SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS DE ESQUERDA SE ELEGER?

PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER, O BOLSONARO SE DIZIA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA; DIZIA QUE LUGAR DE BANDIDOS ERA NA CADEIA, E QUE SÓ COM AS VERBAS DO NIÓBIO E DO GRAFENO, O BRASIL SERIA UMA POTÊNCIA.

MAS DEPOIS DE ELEITO, NÃO FALA MAIS NADA A ESTE RESPEITO, E NÃO FALA PARA ONDE ESTÃO INDO AS VEBAS DAS PRIVATIZAÇÕES, DO NIÓBIO, DO GRAFENO E DOS DEMAIS MINÉRIOS.

PELO CONTRARIO ESTA DESMATANDO, E VENDENDO ATÉ AS TERRAS DOS ÍNDIOS PARA OS GRINGOS.

BOLSONAO PAGA UNS E OUTROS COM NOSSOS IMPOSTOS, PARA FICAREM DIZENDO, FORA PT, FORA ISSO E FORA AQUILO; ENQUANTO ELE MESMO ESTA RECOLOCANDO PETISTA, COMUNISTA, ASSASSINO E ESTELIONATÁRIO, IGUAL O PAULO GUEDES EM SEU DESGOVERNO.

MUDA SE O RÓTULO E O CONTEÚDO CONTINUA SENDO O MESMO.

OU O BOLSONARO NÃO SABE, QUE O PAULO GUEDES TEM MAIS DE CEM PROCESSOS POR CRIMES CONTRA A ECONOMIA POPULAR?

DE CASO PENSADO, OS ALIADOS ESTÃO DIVIDINDO A POPULAÇÃO, JOGANDO UNS CONTRA OS OUTROS, POIS ELES SABEM, QUE SE A POPULAÇÃO FOR UNIDA, ESTA CORJA DE CORRUPTOS E TRAIDORES SERÃO FACILMENTE VENCIDOS.

POR ESTA RAZÃO, TRANSFORMARAM OS ELEITORES EM COXINHA, CAVIAR, PÃO COM MORTADELA,

A INTENÇÃO É DIVIDIR A POPULAÇÃO; E ENFRAQUECER A LUTA DO POVO POR JUSTIÇA IGUAL PARA TODOS, CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO.

PARA QUE SERVIU O IMPEACHMENT DO COLOR E DA DILMA; SE OS DOIS GANHARAM MAIS UMA APOSENTADORIA, NÃO DEVOLVERAM UM CENTAVO, E CONTINUAM EXERCENDO CARGO PÚBLICOS, TENDO SALARIO PRINCIPESCO E MORDOMIAS AS CUSTAS DAS SUAS VÍTIMAS?

VEJAM COMO MANIPULAM AS PASSEATAS.

DEPOIS DE TANTAS PASSEATAS, IMPEACHMENT, E LAVA JATO, ALGUÉM VIU UM POLÍTICO CORRUPTO, OU QUALQUER UM DE SEUS FAMILIARES, DEVOLVENDO OS VALORES ROUBADOS?

RELEIA ATÉ ENTENDER.

AO INVÉS DE FICAR SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER PARTIDOS E POLÍTICOS, LUTE POR SUA PÁTRIA E POR SEUS DIREITOS.

SOMENTE COM UMA INTERVENÇÃO PELO ARTIGO PRIMEIRO, TEREMOS UMA AUDITORIA NAS CONTAS PÚBLICAS, A DEVOLUÇÃO DOS VALORES ROUBADOS, A REVOGAÇÃO DAS LEIS INJUSTAS E A FAXINA GERAL.

O RESTO É TUDO GOLPE.E LOROTA, PARA DESVIAR A ATENÇÃO DO POVO, QUE ESTA SENDO EXPLORADO E ESCRAVIZADO DO FOCO.