CONHEÇA OS ESQUEMAS USADOS PARA LUDIBRIAR E ESCRAVIZAR OS TRABALHADORES.

QUANDO OS MILITARES DIGNOS, HONESTOS E HONRADOS GOVERNAVAM O BRASIL, A MAIOR FONTE DE RENDA PROVINHA DA AGRICULTURA.

MAS TINHA VERBAS PARA EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, MORADIA, INFRAESTRUTURAS; NÃO FALTAVA EMPREGO, E O BRASIL CRESCIA.

Hoje temos Nióbio, grafeno, e muitos outros minérios, mas não tem verbas para se investir em educação, não tem emprego, não tem verbas saúde, segurança, moradia e PARA INVESTIR EM infraestruturas.

Os políticos estão fatiando o país, privatizando, ou seja se apossando das empresas, das estradas, das usinas, dos bancos; de tudo que os militares construíram; e sumindo com as verbas das privatizações, do nióbio, do grafeno, e escravizando os trabalhadores.

Depois que os militares dignos, honestos e honrados deixaram o governo, a direita canhota foi se aliando ao PT, mas tentam esconder este detalhe dos eleitores, que nem sabem como funcionam as alianças entre os partido.

Atualmente 95% dos partidos políticos são aliados do PT e distribuem votos, cargos e benefícios entre eles.

Já são mais de três décadas de corrupção, com o povo sendo ludibriado e escravizado.

E para que os eleitores continuem desinformados, leigos e simplórios; os aliadados sucatearam a educação, e retiraram a matéria OSPB que ensinava o eleitor votar do currículo escolar.

Basta analisar os fatos, para saber que uma eleição com 95% dos partidos sendo aliados ao PT foi mais um golpe dos aliados contra a Nação.

Notem que; entre os 513 deputados tem petistas, corruptos, comunistas e assassinos; e mesmo sendo repudiados nas urnas pelos eleitores, 496 deles foram reeleitos por voto de legenda.

O eleitor pode votar em um candidato de direita, devido as alianças, acaba elegendo o candidato da esquerda.

Bolsonaro se diz de direita, e dizia lugar de bandidos era na cadeia; e esta usando verbas públicas e pagando pelegos, para ficarem dizendo fora PT, fora isso e fora aquilo; mas contraditoriamente, esta recolocando, petistas, comunistas, assassinos e estelionatários em ministérios, em cargos públicos e em embaixadas.

Falam em acabar com o PT, mas na realidade estão de conluio, remanejando os petistas para outros partidos.

Trocam os rótulos, mas o conteúdo continuará sempre o mesmo.

Notem que a Dilma, o Color e todos os demais políticos corruptos e imprestáveis, que saíram pela porta dos fundo, ganham mais uma aposentadoria, e continuam exercendo cargo publico, tendo salários principescos e bateladas de mordomais as custas dos trabalhadores que são suas vitimas.

E para que todos continuem mamando e ludibriando os eleitores, os aliados transformaram SEUS ELEITORES SIMPLÓRIOS em coxinha, caviar e pão com mortadela.

Desta maneira ao invés de defender a pátria e seus direitos, os leigos ficam se digladiando, defendendo seus algozes e enfraquecendo a luta por justiça social.

Os aliados de fingem de adversários, e colocam os leigos para brigar.

Desta maneira enfraquecem a luta por justiça social.

Os usurpadores estão se apossando de tudo e escravizando a maioria simplória, que esta sendo escravizada, por não saber a força que tem, se estiver unida.