Tem caroço neste angu seu moço.

Tem caroço neste angu seu moço.

CONTRADIÇÕES É O QUE NÃO FALTA!

PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER, ESTES POLÍTICOS USURPADORES FAZEM QUALQUER COISA.

BOLSONARO SE DIZIA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, DIZIA QUE LUGAR DE BANDIDO ERA NA CADEIA, E QUE SÓ COM AS VERBAS DO NIÓBIO E DO GRAFENO, O BRASIL SERIA UMA POTÊNCIA,

Mas depois de eleito, esta comprando deputados com verbas públicas, para aprovar a reforma da previdência; esta recolocando bandidos, petistas e comunistas em cargos públicos, em embaixada, em ministérios; e sobre as verbas do nióbio e das privatizações não fala nada.

ENTENDERAM POR QUAL MOTIVO NÃO MERECE CREDIBILIDADE?

Qualquer um que ler o texto e juntar os pontos, poderá se certificar de que tem caroço neste angu,

Um dos médicos esta cometendo crime de falso testemunho, ao fazer a avaliação psicológica do Adélio.

o Adélio estava desempregado, mas tinha vários notebook, vários celulares e mais de trezentos mil na conta.

Como Adélio é considerado incapaz, se fraquentava estande de tiro junto com os filhos do Bolsonaro?

Segundo a lei é de fundamental importância, que para esse tipo de atividade, a primeira etapa para a capacitação do curso de tiro, é a avaliação psicológica.

Assim acontece, quando vamos tirar carteira de habilitação.

Coincidência existe, mas não tantas.

Especulam que; Adélio foi pago pelos maçons, para forjar a facada.

Muito estranho, primeiro aparece o vídeo de um pastor orando, com a mão sobre o abdome do Bolsonaro, para curar o câncer.

Estranho a faca atingir o local da cirurgia, e bem no dia marcado para o Bolsonaro ser operado.

Estranho Bolsonaro pedir o fim das investigações, e não processar o Adélio, que atenta contra sua vida.

Estranho Adélio ser amigo dos filhos do Bolsonaro e frequentarem o mesmo estande de tiro.

Mas estranho mesmo é Bolsonaro perseguir os guardas florestais, que o multaram, no cumprimento do dever, por Bolsonaro pescar em local proibido.

Estão falando em acabar com as faculdades públicas, estão ludibriando uns, subestimando a inteligencia de outros, e dando diploma de otário para toda a população.

Estão colocando em descrédito os policiais federais, todos que fizeram parte das investigações, e de toda a cúpula da polícia.

Junte os pontos soltos.

Sergio Moro Ministro da Justiça, isso é vergonhoso.

https://oglobo.globo.com/brasil/agressor-de-bolsonaro-frequentou-mesmo-clube-de-tiro-dos-filhos-do-candidato-em-sc-23047746

https://www.cartacapital.com.br/sociedade/justica-de-mg-absolve-autor-da-facada-em-bolsonaro/?fbclid=IwAR31iEpR2boy0kKOng2BEGfhenIFf2kxJFBLOkN_cdbP9chETZa7QD0vyOw