Vitor Hugo e Henrique Dourado No Palmeiras!

O zagueiro Vitor Hugo, de 28 anos e o atacante Henrique Dourado, de 29, passaram por exames médicos na tarde de quarta-feira. Sendo esta, a última etapa antes do Palmeiras poder oficializá-los como reforços.

Vindo da Fiorentina, Vitor Hugo assinará contrato de 5 temporadas; o defensor, que teve uma passagem de sucesso entre 2015 e 2017 pelo Verdão, custará 5,5 milhões de euros (valor referente a 100% dos direitos econômicos). O zagueiro, conhecido pela sua irreverência e pelos títulos, em sua primeira passagem pelo Verdão, sendo campeão, pela Copa do Brasil de 2015 e Campeonato Brasileiro de 2016.

Henrique Dourado, estava no futebol chinês, assinará o contrato de empréstimo até dezembro. Classificado como "oportunidade de mercado" pela diretoria, o centroavante chegará sem qualquer custo - apenas salário. Vale lembrar que Henrique Dourado, já foi jogador do Palmeiras em 2014, fazendo gol de pênalti no empate com o Atlético Paranaense, na última rodada do campeonato brasileiro, daquele fatídico ano. Sendo este o último jogo da história do Palmeiras sem a presença do principal patrocinador, a Crefisa!

Mesmo num time ruim, o atacante se destacou e marcou 18 gols.

Vitor Hugo chega para disputar posição com Luan, Gómez, Edu Dracena, Antônio Carlos e Vitão, enquanto que Dourado terá como concorrentes Borja, Deyverson e Arthur Cabral, que negocia uma transferência para o Grêmio.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 24/07/2019
Código do texto: T6703692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.