O desabafo do MAÇOM

Onde estão os justos e perfeitos?

Onde estão aqueles que pelos menos favorecidos lutam?

Onde estão aqueles que procuram incansavelmente a perfeição?

Onde estão aqueles que a pedra bruta trabalham?

Já é hora da revolta sair do peito e justificar a causa, os ocultos ao mundo devem se apresentar e os que ostentam devem passagem dar.

Combatemos os vícios, combatemos nossas paixões mas de que adianta se não evoluirmos como seres humanos?

O mundo tem uma imagem ruim daqueles trabalham a pedra bruta, acham que atuam no ocultismo quando na verdade caminham na descrição.

Estar em meio ao esquadro e compasso é dar a oportunidade de se conhecer e como consequência, trabalhar por um mundo melhor. Quando a ostentação, a vaidade toma conta do ser, estar na maçonaria é um status que o tempo derrubará, ser maçom mão é se esconder ou aparecer, ser maçom é fazer por si e pelos demais.

E quando se entender o que é a maçonaria verão que maldade esta naqueles que a condenam sem sequer conhecer a entidade que lapida de dentro para fora.

Sejamos o exemplo que a sociedade espera e possa seguir, não vamos permitir que se criem muros que nos afastem e sim que agucem o desejo de conhecer aquilo que muitas vezes deixamos para trás.

E se perguntarem onde estamos, aqui estaremos em PÉ e a ORDEM.

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 20/07/2019
Código do texto: T6700592
Classificação de conteúdo: seguro