POSIÇÃO LIMPEZA DO COELHO

Os ensinamentos do Tao, de onde retiramos “A Limpeza do Coelho”, acreditam que o orgasmo feminino é composto de uma série de passos ascendentes seguidos de um passo descendente. Estes passos fluem juntos, com algum grau e sobreposição, baseados na experiência de cada passo anterior.

Para fazê-la, o parceiro deve se deitar de barriga para cima enquanto a mulher se senta sobre ele e de costas para, com as pernas abertas. Os joelhos dela devem ficar dobrados e os pés apoiados no chão, assim como as mãos – o que a faz se inclinar para frente. A cada vez que se aproximar do homem, a parceira deve fazer um movimento circular com os quadris – parecido com o giro de um bambolê.

Segundo a sexóloga Carla Cecarello, “A Limpeza do Coelho” deixa homem com vista privilegiada é ótima especialmente para os brasileiros: “o homem do Brasil gosta muito de bumbum, nesta posição ele pode ver tudo e ainda acariciar”. No entanto, Carla explica que, para a mulher, a posição pode ser um pouco incômoda: “as mulheres gostam muito de contato visual e de poder observar o rosto do parceiro para se sentir acolhida”.

O que é

Os ensinamentos do Tao, de onde retiramos “A Limpeza do Coelho”, acredita que o orgasmo feminino é composto de uma série de passos ascendentes seguidos de um passo descendente. Estes passos fluem juntos, com algum grau e sobreposição, baseados na experiência de cada passo anterior.

Como fazer

O parceiro deve se deitar de barriga para cima enquanto a mulher se senta sobre ele e de costas para ele, com as pernas abertas. Os joelhos dela devem ficar dobrados, os pé apoiados no chão, assim como as mãos – o que a faz se inclinar para frente. A cada vez que se aproximar do homem, a parceira deve fazer um movimento circular com os quadris – parecido com o giro de um bambolê.

Por que dá prazer

Algumas mulheres consideram esta posição difícil, porque exige articulações dos joelhos e força nas pernas. No entanto, vale a pena experimentar, principalmente porque o movimento circular dos quadris proporciona sensações maravilhosas.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 16/07/2019
Código do texto: T6697232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.