Quem sou Eu?

Por muito tempo eu me perguntei quem eu sou. Muitas pessoas tinham suas respostas, mas eu não tinha a minha. Tentei por muito tempo ignorar as vezes que tentavam me dizer que eu não era bom, que eu não era bem quisto e que eu não era amado.

Para enfim poder descobrir quem eu sou, eu precisei calar todas essas vozes dentro de mim, para poder descobrir a verdade. Verdade essa que eu não queria aceitar, pois ela não parecia boa ou bem aceita aos olhos do mundo.

Tentei por muitas vezes fazer o que eu achava que era preciso. Lutei contra os meus desejos e instintos. Fui ensinado que ser diferente era errado e vergonhoso.

Hoje, olhando para trás, eu pude perceber que eu tentava ser alguém que eu nunca quis ser. Por que além das mentiras do mundo, eu mentia para mim também. E essas próprias mentiras, eram piores do que a verdade. Eu só não sabia disso.

Eu queria voar. Sair da gaiola que me aprisionava e alcançar grandes alturas. Isso só foi possível quando eu decidi aceitar e encarar o que eu mais temia. Que era ser quem eu sempre fui.