Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SAL GROSSO COM CARVÃO

O sal grosso com carvão serve como um catalizador de energia negativa.

                                          Como fazer?

Pegue um copo ou um recipiente de vidro, coloque até a metade de sal grosso, coloque água até a metade da altura do sal grosso, apoie um pedaço de carvão sobre o sal com água e coloque próximo da porta de entrada da sua casa, comércio, dormitório, sala de estar, ou até mesmo nos ambientes que você mais fica em sua residência. Até mesmo na cozinha, importante que fique próximo a porta, pode ser no chão, em cima de um móvel, pode ser visível ou num lugar discreto.

O que importa é que vai reter a energia negativa. O Sal, com o carvão e a água no copo criam um campo de força (magnético) capaz de reter e neutralizar toda energia negativa que penetrar o ambiente, também é bom para afastar a inveja (a pior das energias porque tira prosperidade e atrai doenças), o mal olhado, discussões, espíritos trevosos, que impregnam o ambiente sem que percebamos.

Essa magia é um protetor e medidor energético da nossa casa, se a água ficar turva, ou o sal cristalizar rapidamente no copo ou o carvão soltar muitas partículas sujando a água é um sinal de alerta de que sua casa estava numa vibração energética "contaminada", caso contrário haverá demora para que se obtenha o resultado descrito acima.

Por quanto tempo manter?

O tempo de o sal cristalizar ou permear a pedra de carvão, ou "sujar" com partículas do carvão.

Podemos fazer qualquer dia, qualquer hora, porém é importante que você faça após ter tomado seu banho, porque a água nos renova as energias, e sem estar cansada porque aí é complicado manter um estado energético vibrante.

Observação: quando o sal endurecer ou ficar sujo das partículas do carvão você pode dispensar, colocar fora, dispensar em água corrente ou no vaso sanitário, só não enterre!
Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 14/07/2019
Código do texto: T6695929
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vinicius Moratta
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
1015 textos (37326 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/09/19 17:48)