O PODER EMANA DO POVO.

POIS NÓS A POPULAÇÃO SOMOS A MAIORIA;

E em uma democracia, deve prevalecer a vontade e o direito da maioria.

E JÁ TEMOS A SOLUÇÃO; PARA QUE A ORDEM, A JUSTIÇA E O PROGRESSO SEJA PARA TODOS.

Este texto pertence a todas as vitimas deste sistema imundo, injusto e enganos. E nossa liberdade e independência, depende do empenho de todos na divulgação.

DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO, "NÓS O POVO", PODEMOS DEMITIR TODOS OS POLÍTICOS QUE ESTÃO LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA, DE UMA VEZ SÓ.

BASTA SERMOS REALISTAS E CORTARMOS AS DESPESAS IMUTEIS.

SE O BRASILEIRO TIVESSE REPRESENTANTE POLÍTICO, O BRASIL QUE É O PAÍS MAIS RICO DO PLANETA TERRA, NÃO ESTARIA FALINDO.

NÃO ESTARIA FALTANDO VERBAS PARA EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, MORADIA, INFRA ESTRUTURA...

O BRASILEIRO PAGA A MAIOR TAXA TRIBUTARIA DO MUNDO, MAS SEU IMPOSTO SÓ ESTA SERVINDO PARA BANCAR MORDOMIAS E RAPINAGENS DOS POLÍTICOS TRAIDORES, USURPADORES E CORRUPTOS.

SE OS BRASILEIROS TIVESSEM REPRESENTANTES, A POPULAÇÃO NÃO ESTARIA, DESEMPREGADA, PASSANDO PELAS MAIORES NECESSIDADES E ALGUNS PASSANDO ATÉ FOME.

NÃO ESTARIAM MORRENDO A MINGUÁ NAS FILAS DO SUS E NOS CORREDORES DE HOSPITAIS, POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO.

POR ESTA E OUTRAS RAZÕES, ESTAMOS CONVOCANDO A POPULAÇÃO PARA ADENTRAR AO CONGRESSO NO DIA 07 DE SETEMBRO E ABREVIAR UMA INTERVENÇÃO PELO ARTIGO PRIMEIRO.

QUEREMOS OS MILITARES DA ATIVA NO GOVERNO.

CADA DEPUTADO CUSTA MAIS DE DOIS MILHÕES POR ANO, MAS SÓ ESTÃO LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA E NOS ROUBANDO.

IMAGINE A ECONOMIA, SE OS MILITARES DA ATIVA ASSUMIREM O GOVERNO, FIZEREM UMA AUDITORIA NAS CONTAS PUBLICAS, EXIGIREM A DEVOLUÇÃO DOS VALORES ROUBADOS, ACABAREM COM AS LEIS INJUSTAS E FIZEREM A FAXINA GERAL.

DESTA MANEIRA, OS POLÍTICOS CORRUPTOS SABERÃO O QUANTO É BOM FICAR DESEMPREGADO.

O PODER EMANA DO POVO.

ESTA É A SOLUÇÃO PARA TERMOS ORDEM, JUSTIÇA E PROGRESSO PARA TODOS OS BRASILEIROS.

https://congressoemfoco.uol.com.br/especial/noticias/cada-deputado-custa-r-2-milhoes-por-ano/?fbclid=IwAR2Jt08C-EMxLInvztH43EDDci0fiz6ok2XByshLmSnV-3_or-o1b7xc7hc