A escuridão contra o mal

Uma típica e pequena cidade, cercada por montes, uma bela vista paradisíaca, bastante verde, grandes árvores. Tudo no lugar era bonito, mas quanto a ser pacata;nem pensar! O domínio de criaturas noturnas tornavam a cidade um centro de acontecimentos marcantes. Mortes horríveis e nada acidentais, além do fato de a grande maioria dos habitantes terem muito medo, principalmente a noite onde coisas estranhas aconteciam.

Alguns dos cidadãos dela começaram a se mudar, procuravam se distanciar o máximo possível. Os que ficavam não conseguiam ir embora, pois a vendas de imóveis havia baixado, ou seja, as lindas casas eram colocadas a venda, porém poucos se interessavam. Todas aquelas coisas estavam ocorrendo porque uma velha lenda parecia verdadeira. Alguns acreditavam nela, outros tinham suas duvidas e, ainda outros não acreditavam. A verdade é que havia lobisomens no local. Imagine, uma cidade do interior que contém inúmeras paisagens bonitas que eram expostas em cartões postais, agora era controlada pelos seres formados por lobos e por homens.

Diante dessa condição, não havia, por assim dizer, uma esperança para os poucos moradores do local. O que a maioria deles pensavam sobre os problemas dali era apenas esperar a morte, pois claro, os lobisomens poderiam matar os últimos habitantes. Foi em meio a esse clima horripilante que chega a cidade um novo morador. Ninguém o conhecia, era uma espécie de sujeito oculto, porque mantinha a discrição sobre sua origem e, principalmente, o porquê estava naquela pequena vila. Quando uma senhora questionou sua intenção, a única resposta que ele forneceu foi que a natureza o atraía......

Vagpery
Enviado por Vagpery em 24/06/2019
Reeditado em 25/06/2019
Código do texto: T6680611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.