"Sonhos de Uma Vida"

A Volta por Cima,Tudo podemos naquele que nos fortalece"

A Felicidade está no deleitar na palavra de Deus!!!

A Vida nos prega muitas surpresas!!!!

Acaba mais um dia,oh que dia maravilhoso passamos,pudê aprender muito errando,acertando,mais acima de tudo posso dizer que o que passei hoje foi especial,um momento ímpar,que não voltará jamais!!!

Aqui,estamos de passagem,pois tudo é uma eterna busca pelo real sentido do que é viver?

Do que é amar?

Vivemos em meio ao caos desta sociedade capitalista,no jogo da vida não há vencedores nem perdedores,tem momentos que perder é vencer,nem só de vitórias é feita a vida,são nas derrotas que se reconhece o verdadeiro valor de um homem!!!

Têm momentos que tudo dá certo,vivemos fases alegres e felizes,porém são os problemas,os obstáculos que nos tornam pessoas mais maduras e é,através dos problemas que crescemos na vida e vencemos nossos medos!!!!

Que graça teria a vida, senão tivéssemos os problemas para resolver?

Enfim alegria,felicidade,tristeza,desânimo,depressão, quantos sofrem de depressão e,olha que é coisa séria,por isto lutem,insistam e jamais percam sua fé,pois quem crê e trilha o caminho de Deus só tem a vencer no jogo da vida!!!!

Por mais difícil que,seja sua situação,por mais dor que estejas sentindo,não entregue os pontos,o importante na vida éter respeito ao próximo,admitir que podes ter perdido a batalha,mas não a guerra!!!

O Que faz a vida ter sentido,é ajudar de bom coração,é levar uma palavra amiga,que console e,conforte quem estejas sofrendo,tenhas gratidão nas suas vidas,procurem resgatar seu amor próprio e,sua alegria de viver!!!

O diferencial da vida é,ser amoroso e ter fé que por,mais difícíl que sejas a situação que estejas passando,tudo só tem a piorar se você entregar os pontos,por isto dê um passo de cada vez,pense antes de proferir alguma palavra,valorize quem está ao seu lado pro que der e vier!!!

Adore a Deus..........

Ame sua família e siga sempre em frente!!!

Se ame mais,saibam dar o real valor as pequenas conquistas do dia a dia!!!

A Vida é feita de escolhas e desafios!!!!!!!!!

Cada um é responsável por suas atitudes!!!!!!!!!

Todos enfrentamos desafios em nosso dia a dia,seja em sua vida pessoal ou profissional,seja no trabalho ou em suas casas!!!

Há momentos que nos deparamos com as dificuldades e,tropeçamos nas pedras de nossos destinos!!!!

Haja o que acontecer........

Faça o que fores fazer.......

Faça com amor,respeito e dedicação,dê sempre o seu melhor,haja com amor e tenha fé sempre,pois a vida é bela,tem fases de dificuldades,têm momentos de escuridão,porém nada é fácil!!

Sempre existirão os altos e baixos e,tudo é relativo e são nestas horas que deves ser forte,se levante e,viva dia a dia,pois tudo é possível!!!!

Falar aqui é fácil,é eu sei!!!

Na prática é difícil é,eu sei!!!

Mas tudo depende da sua coragem de vencer seus medos,de superar seus limites,pois nada acontece por acaso.......

Tudo tem,tudo teve e,tudo terás seu sentido!!!!

Saibam lidar com o sentimento de perdas,é triste quando perdemos alguém que tanto amamos e,que aprendemos a amar com o passar dos anos!!!

Não desista jamais!!!

Corra em busca de sua felicidade,leia um livro,brinque com seu cãozinho,ouça uma música,lute contra a depressão com ânimo!!!

Não se esqueçam,ninguém irá tirar você da situação que se encontra a não ser você!

Os seres humanos,devem deixar de serem dominados pelo seu ego,devem ter responsabilidade e jamais,deixar a cobiça,a ganância,a ambição dominarem sua vida,o segredo para viver bem é ser humilde,saber agradecer ao que tem,ao amor que tens de sua família e,procurar viver dia a dia,como se fosse o último dia de suas vidas!!!

Com discernimento e coragem é que,a vida deve ser vivida,procurando sempre seguir o caminho do bem,tendo sua fé como chama da esperança de ter um futuro mais digno e humano!!!

Os seres humanos devem valer pelo seu caráter e,pela oportunidade de fazer do Mundo que vives mais humano,mais verdadeiro e,assim a vida segue em frente,pois o passado já passou,não volta mais,apenas restaram as lindas recordações dum passado lindo ou terrível que vivemos,o futuro a Deus pertence e,o hoje,o agora,o presente é meu,é seu,é nossos,por isto valorize pessoas que te amam pelo que tu és,em sua essência e,não pelo que você possui ou tem!!!

Desta vida não levaremos nada,porém podemos dar o nosso melhor e,procurar construir uma linda história de vida,que ao olhar pro passado sentiremos orgulho de tudo que sofremos,choramos,das boas e más recordações!!!

Em pleno século XXI,vivemos numa sociedade capitalista globalizada e caótica,onde o que importa é quem tem mais,quem vence mais,não sou hipócrita tudo nesta vida acontece em redor do dinheiro,porém ele não compra felicidade,traz conforto,mas alegria,esperança,amor ele não compra!!!

Ainda tenho a esperança que,minha geração possa de forma pacífica fazer a diferença no Mundo que vivemos,sou a favor da paz,porém sem humildade a vida fica triste e vazia!!

Podemos estar vivendo uma fase turbulenta,podemos estar sofrendo,podemos estar sem rumo na vida,mas se cremos que tudo tem um sentido e que,não estamos sozinhos nesta vida tudo muda

É com fé e esperança abnegada num futuro promissor que a vida deve ser vivida,por isto deixes de olhar pro seu próprio umbigo,procure ajudar quem tanto esta sofrendo,quem já está condenado pelo destino,sabe quando ajudamos alguém estamos nos ajudando também,prezando pelo amor acima de tudo e,orando por todas aquelas crianças que morrem de fome neste planeta,por aquelas pessoas que moram nas ruas,que dormem ao relento,que passam frio,tem sede e fome!!!

Bem é isto,espero que gostem da oração e,reflitam sobre o que estão fazendo com suas vidas,sobre quais caminhos estão seguindo em seus destinos!!

Haja com amor,tenha esperança no amanhã e fé no presente!!!

Viva com coragem e jamais deixe de crer em Deus!!!

Está acontecendo,que a cada dia que nasce,mais forte eu fico pra encarar as adversidades em minha vida!!

Quanto mais tempestades surgi em minha vida,mais fortalecido fico,pois é pela fé que tenho em Deus que me deixa fortalecido!!

Uma vida sem Deus é uma vida vazia,a pessoa morre dia a dia,a vida é bela,cabe a nós descobrimos o sentido dela!!!

Deus,é a verdade,é o caminho,é a vida,ele é nosso pai e,sem ele,não há vida!!!

A Cada anoitecer,nasce um lindo amanhecer,com o lindo nascer do sol,o cantar dos passáros,a brisa do vento e,a relva do orvalho,enfim a vida é bela porém é muito curta,você que está ai acorde enquanto há tempo,já perdestes tempo demais se preocupando com os problemas,foque em buscar a felicidade,afinal é por ela que estamos vivos,ninguém nasceu pra ser infeliz,se ficamos tristes são as vias do destino,tudo tem seu tempo,assim é a vida,cabe somente a nós descobrimos o porque estamos neste mundo,qual é nossa missão;

Se estamos sofrendo,se choramos de dor,de raiva ou de alegria,é porque somos sensíveis a vida,chorar é normal,homens choram também,porém ficar se lamentando não vai te levar a lugar algum,ficar remoendo o que passou,o que fez,ficar se sentindo culpado pelo que aconteceu contigo só te deixarás mais depressivo,ei acorde,erga a cabeça e,viva a realidade,se tem problemas de saúde trate os,se tem limitações procure viver com elas,se esta triste anime-se a vida é muito curta para vivemos amuado pelos cantos,afinal somos filho de um Deus que nos quer ver bem!!!

Eu acordo todo dia e,aprecio o nascer exuberante do sol,com ele vem mais um dia,mais problemas surgem a cada amanhecer,mais obstáculos aparecem em nossos caminhos,somos a todo momento desafiados a vencer nosso limites,é vida que segue!!

Hoje estou bem,amanhã posso estar triste,hoje estou forte,amanhã posso estar fraco perdendo minhas forças,hoje estou alegre,numa euforia danada,amanhã posso ter recaídas e cair na depressão novamente,viver implica em correr riscos,saber lidar com os problemas e,ter sensatez pra resolve los,vivam dia a dia,segundo a segundo,façam da sua vida um sonho porque:

O Pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!!!!!

A Vida tem me ensinado muito.........

Tenho aprendido que cada dia é único,que não podemos nos abater perante os obstáculos em nossos destinos!!

Tenho aprendido que nada acontece em vão,que tudo tem um sentido,um porquê e que,a cada dia que vivo sou mais grato a Deus, porque hoje sei valorizar quem está ao meu lado,quem me ama,pois o ser humano capitalista só dá valor nas pessoas quando as perde e,por isto amo e sei dar o real valor as minhas famílias!!!

Não somos perfeitos!!!

Nos esforçamos muito e,isto é que importa!!!

Faça o que tiver que fazer,faça com amor,respeito,dedicação,e dê o seu melhor,pois você querendo ou não,quem sai ganhando com as vitórias ou derrotas é você!!!!

Porque tudo em nossa vida é um eterno aprendizado!!!

Aprendo a cada dia,a ser mais humano!!!

Aprendi que tenho que respeitar os sentimentos do meu semelhante,pois não devo julgar ou humilhar ninguém,seja por raça,clero,religião,cor,etnia,alias quem sou Eu para julgar meu próximo?

Quem você és para humilhar alguém?

Não podemos deixar o poder subir a nossa cabeça,não devemos ser controlados pelo nosso ego!!!

Sou um jovem aprendiz que,sofre com suas escolhas,que tem seus medos,que não é perfeito mais,que tem um brilho no olhar,e que tem como objetivo ajudar,seja quem for,pois o importante é fazer minha parte,aconselhando aqui,ali,por isto apenas escrevo e,tento aprender a superar meus limites e,vencer meus medos interiores!!!

Tudo depende de você!!!!!!!!!!!!!!

Apenas você pode dar a reviravolta no jogo da sua vida,apenas você é o responsável pelo que aconteceu,acontece e,pelo que acontecerás em seu destino!!!!

Deus nos dá as oportunidades de fazemos escolhas em nossas vidas,porém nosso destino é Deus que faz,porém nos desviamos do nosso destino devido as atitudes que temos,devido ao caminho que escolhemos seguir!!!!!!!!

Cada um traça seu próprio destino,muitas vezes ele nos marca profundamente,outras deixa feridas que nunca cicatrizam,porém o tempo é um santo remédio,ele é o senhor da razão!!!

Tudo depende de nossa fé,de nossas escolhas e,da forma que queremos ver a vida!!!!

Vão na fé amigos,tudo passa,tudo é relativo!!!!

Mais aconteça o que acontecer nunca desista de seus sonhos,pois são os sonhos que nos faz ter alegria de viver!!!!!!!!

Mas existem derrotas que são de grande valia,pois nos tornam pessoas humildes,fazem nós acordar para a vida,fazem nós ver onde erramos,o que podemos melhorar,amadurecemos muito com nossos erros!!!!

A Nossa jornada aqui neste Mundo,deve ser baseada nos príncípios do Amor e respeito ao próximo,da simplicidade em nossas atitudes!!

A Vida é um eterno aprendizado!!!

Aprendi que não sou melhor ou pior que ninguém,pois todos somos filhos de Deus,um pai bondoso que nunca nos abandonarás,que nos ama como somos!!!!

Perfeição não existe!!!

Aprendi que errar é humano,faz parte!!!

Aprendo a amar e valorizar minhas famílias!!!

A Vida me abençoou com duas lindas e maravilhosas mães que tenho,que eu as amo e que me amam também!!!

Por isto você que tem sua mãe ai ao seu lado,vá e beije ela,diga o quanto a ama e a importância que ela tem na sua vida!!!

No jogo da vida,todos erramos,todos pecamos,todos falhamos,passamos por fases de intensa euforia,de forte angústia,de ansiedade grande,mas tudo é momento,tudo passa é,só manter a calma e,sua fé em Deus,fé na vida,fé no amor e fé no que virá e,lógico fé em si mesmo!!!!

Quem ora e tem fé é sempre atendido passe o tempo que passar,tudo acontece no seu devido tempo e,este tempo é de Deus!!!!

Temos que ter humildade em nosso dia a dia,temos que ter esperança num futuro promissor,e gana de vencer na vida!!!

Porém mais vale a lágrima de uma derrota......

Do que a vergonha de nunca ter lutado!

Ame mais,não tenhas medo da felicidade,aproveite os momentos em família,são momentos inesquecíveis,que engrandecem como seres humanos!!!

Adorem a Deus e apenas com o passar dos anos saberá o real sentido de seu destino!!!

Vivas e faça da sua vida um sonho!!!!

Assinado : Um jovem que sofre,que sonha,que chora,que ri,que cia e,levanta,mais que acima de tudo faz sua parte levando sempre uma palavra amiga a,você que estás ai do outro lado me lendo e estejas sofrendo com a depressão,com os transtornos que tanto afetam sua vida!!!