# Kalúnia # Brasil está de mal a pior
Um jornal de boatos confirmados
O Brasil é um país que não só passa por uma pane geral como entrou em estado de pânico, sem ser o programa. O psicanalista Bruno Bettelheim escreveu em "Um pai razoável".
"Quanto maiores a perplexidade e a necessidade, maior a pressão para se encontrar uma solução imediata. Quanto mais perturbados estamos, menos somos capazes de ponderar cuidadosamente os fatos e maior nosso desejo de sermos instruídos por uma autoridade."
Assim, pretende-se uma solução imediata para a corrupção e a criminalidade histórica nacional, para o desemprego, para a miséria. E a solução, espera-se, seria simplesmente acabar com o PT e matar todos bandidos, como pensa o presidente eleito.
Trata-se de um evidente caso de insanidade dele e dos seus apoiadores, que deveriam muito bem saber, principalmente o ministro da Justiça - Sérgio Moro - que corrupção e criminalidade não se resolvem apenas com punições , prisões e execuções mesmo porque nunca haverá presídios suficientes para isto.
Desemprego e subdesenvolvimento tão pouco se resolve tão só com corte de gastos públicos, pelo contrário como não se cansam de assinalar qualquer economista verdadeiro daqui e de todo mundo.
Para cada corrupto ou bandido preso ou morto aparecem dez novos no estado atual, tanto que o presidente Bolsonaro vem se encarregando de infestar o governo com eles a começar dos seus filhos.
O país adquiriu um câncer - seu presidente.