"TODA PASSEATA DE PROTESTO, HOJE EM DIA, TEM O CUNHO POLÍTICO DA ESQUERDA RADICAL" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"NOS DIAS ATUAIS, TODA PASSEATA DE PROTESTO TEM O CUNHO POLÍTICO DA ESQUERDA RADICAL" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"A ESQUERDA RADICAL FUNDAMENTALISTA OBCECADA EM DOMÍNIO PERMANENTE DO PODER GOVERNAMENTAL E, EM LIBERTAR SEU LÍDER DESONESTO ANALFABETO E, CORRUPTO, PROMOVEU TAIS MANIFESTAÇÕES, APARENTEMENTE POR VONTADE DE PROFESSORES E ESTUDANTES"

ESSA GENTE HIPNOTIZADA POR UMA IDEOLOGIA COMUNISTA FRACASSADA E ULTRAPASSADA, INVESTE PESADO EM PROPAGANDA PELA MÍDIA CORRUPTA COMPROMETIDA COM VERBAS PÚBLICAS E, COM SEUS PRÓPRIOS MEMBROS RECONHECIDAMENTE ENVOLVIDOS EM BENEFÍCIOS ILEGAIS E FAVORECIMENTOS COM VERBAS DESVIADAS DA SEGURANÇA PÚBLICA; DA SAÚDE PÚBLICA; DA FISCALIZAÇÃO; DA EDUCAÇÃO E CULTURA ATRAVÉS DE FALSOS FINANCIAMENTOS DE SUPOSTOS EVENTOS CULTURAIS, ONDE NA VERDADE SE PROMOVIA O PARTIDARISMO COMPROMETIDO COM A CLEPTOCRACIA INSTALADA EM NOSSA TERRA ATRAVÉS DO ESTELIONATO ELEITORAL PRATICADO POR FALSOS LÍDERES ENGAJADOS E COMPROMETIDOS COM POTÊNCIAS ESTRANGEIRAS TOTALITÁRIAS DE ESQUERDA PERVERSA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR E JORNALISTA “POLÊMICA NA EDUCAÇÃO E DESEJO POR ARMAS NUCLEARES MARCAM SEMANA DE BOLSONARO” - YAHOO NOTÍCIAS = YAHOO NOTÍCIAS - 18 DE MAIO DE 2019 - BRAZILIAN PRESIDENT JAIR BOLSONARO-RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO, BRAZIL MAIO 18, 2019. = REUTERS/RICARDO MORAES = POR RENATO C. ABREU -<APÓS O ANÚNCIO DO CONTINGENCIAMENTO, NÃO PODE FALAR CORTES PORQUE O GOVERNO DIZ QUE É FAKE NEWS OU NOTÍCIA FALSA, DE ATÉ 30% DO ORÇAMENTO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS IMPOSTO PELO MEC, MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DO PSL, TEVE UMA SEMANA INTENSA. EM MEIO A PROTESTOS EM TODO O PAÍS PROMOVIDO POR ESTUDANTES E PROFESSORES, BOLSONARO VIAJOU AOS ESTADOS UNIDOS, ONDE RECEBEU HOMENAGENS E PROMOVEU NOVAS POLÊMICAS E CLARO, MEMES. EM REAÇÃO ÀS MANIFESTAÇÕES, BOLSONARO AFIRMOU QUE ELAS SÃO FORMADAS POR “IDIOTAS INÚTEIS E IMBECIS”, QUE ESTARIAM SENDO UTILIZADOS COMO MASSA DE MANOBRA POR MILITANTES DE ESQUERDA. “SE VOCÊ PERGUNTAR QUANTO É SETE VEZES OITO, NÃO SABE...SÃO UNS IDIOTAS ÚTEIS, UNS IMBECIS QUE ESTÃO SENDO USADOS COMO MASSA DE MANOBRA DE UMA MINORIA ESPERTALHONA QUE COMPÕE O NÚCLEO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NO BRASIL”, DISSE O PRESIDENTE DIRETAMENTE DE DALLAS. EM SUA TRADICIONAL LIVE SEMANAL, BOLSONARO TENTOU EXPLICAR O CONTINGENCIAMENTO, DESSA VEZ SEM CHOCOLATES, AFIRMANDO QUE O PAÍS PRECISA INVESTIR EM PESQUISA PARA SOFISTICAR SUA ECONOMIA. “O BRASIL TEM UMA ECONOMIA BASEADA EM COMMODITIES. ISRAEL VIVE PORQUE INVESTIU EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA E NÓS NÃO FIZEMOS ISSO”. REITORES DE UNIVERSIDADES FEDERAIS, ENTRETANTO, MOSTRAM QUE OS CORTES PROMOVIDOS PELO MEC ATINGEM ENTRE 18% A 54% AS VERBAS DESTINADAS JUSTAMENTE PARA PESQUISA NO BRASIL. FICA AÍ A REFLEXÃO. AINDA NOS ESTADOS UNIDOS, BOLSONARO FOI QUESTIONADO SOBRE O TEMA DA EDUCAÇÃO POR UMA REPÓRTER DA FOLHA DE S. PAULO. O RESULTADO NÃO PODERIA TER SIDO DIFERENTE. TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES NO VÍDEO ABAIXO COMPARTILHADO PELO PRESIDENTE. APÓS RECEBER O PRÊMIO “PERSONALIDADE DO ANO” NOS ESTADOS UNIDOS, BOLSONARO DECIDIU ADAPTAR SEU FAMOSO SLOGAN PARA ENCERRAR SEU DISCURSO E ACABOU SE ATRAPALHANDO E GERANDO MILHARES DE MEMES NAS REDES SOCIAIS. “BRASIL E ESTADOS UNIDOS ACIMA DE TUDO. BRASIL ACIMA DE TODOS”. APARENTEMENTE DEUS FICOU DE FORA DO BORDÃO ORIGINAL E A INTERNET NÃO PERDOOU. DEUS VENDO QUE FINALMENTE NÃO É MAIS CITADO DO CHAVÃO DO BOLSONARO: BRASIL E ESTADOS UNIDOS; JAIR MESSIAS BOLSONARO: "BRASIL E ESTADOS UNIDOS ACIMA DE TODOS E BRASIL... ACIMA DE TODOS" DEUS: PRA QUE NÃO DIGAM QUE ESSA COLUNA FOI CRIADA SOMENTE PARA ATACAR BOLSONARO, DESTACAMOS AQUI UM PONTO PARA O PRESIDENTE. TAMBÉM NESTA SEMANA, FOI SANCIONADA A LEI QUE PERMITE POLICIAIS AFASTAREM AGRESSORES DE MULHERES SEM PRECISAR ESPERAR PELO AVAL DA JUSTIÇA. A DETERMINAÇÃO VALE PARA CIDADES QUE NÃO POSSUEM JUÍZES E TAMBÉM QUANDO DELEGADOS NÃO ESTIVEREM DISPONÍVEIS NO MOMENTO DA DENÚNCIA. ATUALMENTE AS MEDIDAS PROTETIVAS SÓ PODEM SER APLICADAS APÓS UMA DECISÃO JUDICIAL. A CORRETA MEDIDA, ENTRETANTO, BATE DE FRENTE COM A FLEXIBILIZAÇÃO DO PORTE DE ARMAS PARA A POPULAÇÃO EM UM FUTURO NÃO MUITO DISTANTE. RESTA AGUARDAR. FALANDO EM ARMAS, CARLOS BOLSONARO TAMBÉM USOU SUAS REDES SOCIAIS PARA PROMOVER O ASSUNTO ENTRE SEUS SEGUIDORES. APÓS COMPARTILHAR UM VÍDEO MOSTRANDO DONALD TRUMP, PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, FALANDO SOBRE O TEMA, CARLUXO DEFENDEU QUE O BRASIL TENHA ARMAS NUCLEARES. CARLOS BOLSONARO: A DECLARAÇÃO FOI DADA EM UM EVENTO DA COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES. SEGUNDO ELE, O PAÍS SERIA LEVADO “MAIS A SÉRIO” SE TIVESSE UM PODER BÉLICO MAIOR. "SE NÓS TIVÉSSEMOS AQUI OS AVIÕES CAÇAS GRIPPENS, SE NÓS TIVÉSSEMOS AQUI O PRÓ-SUB JÁ FINALIZADO, COM OS SUBMARINOS NUCLEARES QUE TÊM AUTONOMIA MUITO MAIOR DENTRO D'ÁGUA, SE NÓS TIVÉSSEMOS UM EFETIVO MAIOR. ENFIM, UM PODER BÉLICO MAIOR, TALVEZ FÔSSEMOS LEVADOS MAIS A SÉRIO PELO MADURO. OU TEMIDO QUEM SABE PELA CHINA E PELA RÚSSIA”, CONTOU. ALÉM DISSO, CARLOS AFIRMOU QUE AS BOMBAS NUCLEARES PODEM SIM, GARANTIR PAZ ENTRE NAÇÕES. "TEM UM COLEGA DO PAQUISTÃO AQUI, NÃO TEM? COMO É QUE É A RELAÇÃO DO PAQUISTÃO COM A ÍNDIA SE SÓ UM DOS LADOS TIVESSE UMA BOMBA NUCLEAR? SERÁ QUE SERIA DA MESMA MANEIRA QUE É HOJE? ÓBVIO QUE NÃO. QUANDO UM DESENVOLVEU A BOMBA NUCLEAR, O OUTRO DESENVOLVEU NO DIA SEGUINTE. E ALI ESTÁ SELADA AO MENOS MINIMAMENTE UMA ESPÉCIE DE PAZ. EU SOU ENTUSIASTA DESSA VISÃO". PARA ENCERRAR E EM CLIMA DE DECLARAÇÕES POLÊMICAS, COMO DEIXAR DE LADO A AFIRMAÇÃO DO DEPUTADO LUIZ PHILIPPE DE ORLEANS E, BRAGANÇA DO PSL, DURANTE UMA SESSÃO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS QUE CELEBRAVA OS 131 ANOS DA ASSINATURA DA LEI ÁUREA? “ESCRAVIDÃO DE ATENIENSES E ESPARTANOS, ENTRE OS POVOS ASIÁTICOS, ENTRE TRIBOS AFRICANAS. DAS TRIBOS INDÍGENAS UMAS COM AS OUTRAS. INDEPENDENTE DE RAÇA, MAS ENTRE SI. FAZ PARTE DE UM ASPECTO DO SER HUMANO.”, DISSE O POLÍTICO. QUE SEMANA.->NOSSA OPINIÃO: "A ESQUERDA RADICAL FUNDAMENTALISTA OBCECADA EM DOMÍNIO PERMANENTE DO PODER GOVERNAMENTAL E, EM LIBERTAR SEU LÍDER DESONESTO ANALFABETO E, CORRUPTO, PROMOVEU TAIS MANIFESTAÇÕES, APARENTEMENTE POR VONTADE DE PROFESSORES E ESTUDANTES"

ESSA GENTE HIPNOTIZADA POR UMA IDEOLOGIA COMUNISTA FRACASSADA E ULTRAPASSADA, INVESTE PESADO EM PROPAGANDA PELA MÍDIA CORRUPTA COMPROMETIDA COM VERBAS PÚBLICAS E, COM SEUS PRÓPRIOS MEMBROS RECONHECIDAMENTE ENVOLVIDOS EM BENEFÍCIOS ILEGAIS E FAVORECIMENTOS COM VERBAS DESVIADAS DA SEGURANÇA PÚBLICA; DA SAÚDE PÚBLICA; DA FISCALIZAÇÃO; DA EDUCAÇÃO E CULTURA ATRAVÉS DE FALSOS FINANCIAMENTOS DE SUPOSTOS EVENTOS CULTURAIS, ONDE NA VERDADE SE PROMOVIA O PARTIDARISMO COMPROMETIDO COM A CLEPTOCRACIA INSTALADA EM NOSSA TERRA ATRAVÉS DO ESTELIONATO ELEITORAL PRATICADO POR FALSOS LÍDERES ENGAJADOS E COMPROMETIDOS COM POTÊNCIAS ESTRANGEIRAS TOTALITÁRIAS DE ESQUERDA PERVERSA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR E JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 18/05/2019

Código do texto: T6650473

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 18/05/2019
Reeditado em 18/05/2019
Código do texto: T6650473
Classificação de conteúdo: seguro