Vida de Casal

Nesses versos, nesse pequeno texto é começo de uma bela história em que mais parece um conto de fadas. Um casal por causa da imaturidade um dia se largaram por besteira, foram viver a vida louca de solteiro, cada um com amores avulsos e repentinos e nada mais. Mas, que nunca deixaram de se amar de verdade.

Essa história se passa em lugares remotos de Rio de Janeiro, terra boemia e cheia de sexo vazio. Terra da perdição como algum descreve. A história se passa ao redor da menina que era pacata e começa a conhecer outras carnes, outras vidas, vidas breve, vida da fama, o preço do sucesso e a sociedade imunda do cheios de grana do Rio de Janeiro. Ao qual a mais chocou, e fez tomar nojo pelas coisas que fez em atos de carência, loucura, dinheiro fácil(mas, para ela foi o mais difícil) e vingança. Enquanto ele um cara maduro e ao mesmo tempo imaturo pela cabeça, tentava encontrar a sua garota, o seu amor e a sua vida em vários corpos diferentes, se divertindo, se embebecendo do sexo das mulheres fúteis, interesseiras e loucas da sociedade hipócrita carioca.

E nesse tempo a pequena novinha garota, foi se madurecendo e transformando em uma mulher, foi vendo, vivendo, machucando seu coração, sua pele, seu corpo e sua mente e de tanto machucar amadureceu e viu que deveria mudar sua forma de pensar, deveria espiritualizar e caso quisesse seu amor novamente, deveria perdoa-lo pelos erros e nunca mais cobrar e nem falar da velha história e sim recomeçar do zero. Pois sabe que no fundo, ele também se machucou muito, ainda mais que ele era um cara romântico, sincero e que acredita no amor. E assim, em um dia qualquer, de um final de semana pacato de um lugar qualquer, ela lembra seu número e o liga e com a vergonha na cara, o deseja um bom dia e o pede desculpa. E desse pequeno gesto, ele também toma atitude de a vê-la, para conversar, e também pedir desculpas pelo seu momento insano de perdição. E, pede um novo recomeço.

E desse recomeço, casal ainda tem 9 meses para gerar um casamento tranquilo, feliz, sincero e sem qualquer loucura insana de perdição que possa machucar um ao outro. E, o que eles estão fazendo? Simples, estão vivendo a sua vida pacatamente, tranquilamente e longe de problemas. Só buscando crescerem juntos, se descobrindo e se amando muito e dando um foda - se pára a sociedade. E pedindo piedade para essa sociedade hipócrita e suja, que tenta destruir o amor que é um sentimento belo e lindo ,e raro hoje em dia. Assim, pelos cantos do Rio de Janeiro estão vivendo um amor tranquilo e feliz.

RENATA GOUWY
Enviado por RENATA GOUWY em 17/05/2019
Código do texto: T6649663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.