"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = SÓBRIO MEU FOI O MELHOR AMIGO QUE JÁ TIVE NESTA VIDA de APRENDIZADOS; INFORTÚNIOS e ALEGRIAS INCOMPARÁVEIS =

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS"

por GÉSNER LAS CASAS

= SÓBRIO MEU FOI O MELHOR AMIGO QUE JÁ TIVE NESTA VIDA de APRENDIZADOS; INFORTÚNIOS e ALEGRIAS INCOMPARÁVEIS =

"NINGUÉM É TALARICO"

O QUE OCORRE, É QUE OU ELA É UMA GALINHA, OU MULHER MAL AMADA.

E, ELE, TALVEZ UM POBRE DESPREZADO QUE, CORRESPONDEU A UM CHAMADO DE AMOR DE UMA MULHER CHARMOSA E GOSTOSA QUE IMAGINOU NÃO TER UM GRANDE AMOR.

NO ENTANTO, SE ELA OU ELE, É OU SÃO SEM VERGONHA COM SÍNDROME DE SEXO, É MELHOR LARGAR E DEIXAR O TEMPO CORRER SOLTO COMO O VENTO QUE SOPRA NA CAMPINA E VAI FAZENDO ROLAR O LIXO ESQUECIDO PELOS CAMINHOS DA VIDA.

"MEU QUERIDO E SAUDOSO PAI, O ALFAIATE TANGO, O SENHOR SEBASTIÃO LAS CASAS BRITO, AFIRMAVA COM PLENA CONVICÇÃO DE QUE TODO SER HUMANO, ANTES DE METER OS PÉS NA LAMA, AVENTURA-SE NA POLÍTICA"

OS LADRÕES JAMAIS VISAM O BEM COMUM. APENAS DESEJAM AUFERIR LUCROS FÁCEIS E EXPLORAR NOSSA CREDULIDADE.

{GOSTEI: ENTENDEU OU DESEJA QUE TRADUZA?}

"ESSA GENTE DESCARADA E VAGABUNDA, NÃO TRABALHA?" E A LEI DO SILÊNCIO, ALGUÉM AÍ RESPEITA? QUANDO NÓS, E NOSSAS FAMÍLIAS AQUI CHEGAMOS, FOMOS TRABALHAR EM TODO TIPO DE SERVIÇOS QUE APARECIA PELA FRENTE. AS MULHERES FORAM BABÁS, FAXINEIRAS; AUXILIARES DE LIMPEZA; COZINHEIRAS; ARRUMADEIRAS; E ATÉ LIXEIRAS. OS HOMENS, TRABALHARAM EM TODOS OS TIPOS DE SERVIÇOS, COMO MEIA COLHER DE PEDREIRO; CARREGADORES DE SACAS DE CEREAIS NO MERCADO MUNICIPAL E, A COMPANHIA DE ARMAZÉNS GERAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO a CEAGESP; LIXEIROS, SEGURANÇAS PATRIMONIAIS E CHAPAS DE CARGA E DESCARGA NA RUA SANTA ROSA. MAS, NINGUÉM INVADIU A PROPRIEDADE ALHEIA OU ABANDONADA. DEPOIS DO PT; PSOL; PSDB; PC DO B E OUTROS, PESSOAS SEM FORMAÇÃO FAMILIAR E DESEDUCADAS, PASSARAM A ROUBAR, FURTAR, VENDER DROGAS E INVADIR IMÓVEIS E TERRENOS POR TODA PARTE NESTA TERRA, ONDE SE PRANTANDO TUDO DÁ.

E AINDA QUEREM AJUDA DE CUSTO PARA FAZER NADA.

VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS E, ENCONTREM UM MEIO DE SE EDUCAREM, CAMBADA DE CAFAJESTES DESOCUPADOS E, ENCONTREM O QUE FAZER, GENTE VADIA OPORTUNISTA, SEM RELIGIÃO, SEM MORAL E SEM OBJETIVOS E IDEAIS MAIORES. ÁRABES & JUDEUS: IRMÃOS QUE SE MATAM DESDE O INÍCIO DA HISTÓRIA!

=//=SEXTA-FEIRA, 06 DE MAIO DE 2011= SÉCULO XXI/ AL QAEDA CONFIRMA MORTE DE BIN LADEN, PROMETE VINGANÇA/= POR DAVID MORGAN | REUTERS – 18 MINUTOS ATRÁS AL QAEDA, TALIBÃ, CONFIRMA MORTE DE BIN LADEN, PROMETE VINGANÇA: =WASHINGTON = YAHOO!REUTERS - A AL QAEDA CONFIRMOU NESTA SEXTA-FEIRA A MORTE DE SEU LÍDER OSAMA BIN LADEN EM UMA MENSAGEM NA INTERNET COM PROMESSA DE VINGANÇA CONTRA OS ESTADOS UNIDOS E SEUS ALIADOS, INCLUINDO O PAQUISTÃO, SEGUNDO O SERVIÇO DE MONITORAMENTO SITE. CINCO DIAS DEPOIS DE O PRESIDENTE NORTE-AMERICANO, BARACK OBAMA, ANUNCIAR A MORTE DE BIN LADEN EM UMA OPERAÇÃO MILITAR DOS EUA NO PAQUISTÃO, A AL QAEDA PROMETEU QUE NÃO IRÁ DESVIAR DO CAMINHO DA LUTA ARMADA. "(O SANGUE DE BIN LADEN) PERMANECERÁ, COM A PERMISSÃO DE ALÁ TODO PODEROSO, UMA MALDIÇÃO QUE PERSEGUE OS AMERICANOS E SEUS AGENTES, E IRÁ ATRÁS DELES DENTRO E FORA DE SEUS PAÍSES", DISSE A REDE MILITANTE EM COMUNICADO DIVULGADO EM FÓRUNS ISLÂMICOS NA INTERNET E TRADUZIDA PELO SERVIÇO SITE. "SUA FELICIDADE IRÁ SE TRANSFORMAR EM SOFRIMENTO, E SEU SANGUE IRÁ SE MISTURAR COM SUAS LÁGRIMAS", DISSE A AL QAEDA. "FAZEMOS UM APELO AO NOSSO POVO MUÇULMANO NO PAQUISTÃO, EM CUJA TERRA O XEQUE OSAMA FOI MORTO, PARA LEVANTAR E REVOLTAR-SE PARA LIMPAR ESSA VERGONHA QUE TEM SIDO ASSOCIADA A ELES POR UM GRUPO DE TRAIDORES E LADRÕES,... E EM GERAL, PARA LIMPAR SEU PAÍS DA IMUNDICE DOS AMERICANOS QUE ESPALHAM A CORRUPÇÃO DENTRO DELE." (REPORTAGEM DE DAVID MORGAN)

NOSSA OPINIÃO: DESDE O SÉCULO XVII QUE OUVIMOS HISTÓRIAS ATERRADORAS DESSES FANÁTICOS QUE INFESTAM AS AREIAS DOS DESERTOS DO ORIENTE E, AO NORTE DA ÁFRICA. OS MASSACRES, INCLUSIVE JÁ FORAM TEMAS DE LIVROS DE FICÇÃO, FILMES E DE HISTÓRIAS CONTADAS NOS LIVROS CULTURAIS. SÓ NÃO ACREDITAM NESSAS GRAVES AMEAÇAS OS INCONSEQUENTES, INCRÉDULOS E OS IMBECIS GARIMPEIROS DE SUPOSTAS FORTUNAS QUE PODERIAM SER DESENTERRADAS DAQUELAS TERRAS ONDE AS MULHERES ESCONDEM A BELEZA OU MORREM, E ONDE OS HOMENS SE TRANSFORMAM EM SOMBRAS DURANTE A NOITE E SÃO INVISÍVEIS A LUZ DO SOL. CUIDADO AMIGOS: A MORTE SILENCIOSA PODE SURGIR DOS LOCAIS MAIS IMPROVÁVEIS, POIS SABEMOS QUE A "AL QAEDA" NÃO AMEAÇA EM VÃO! É LÓGICO QUE ALGO TEM QUE SER FEITO DIANTE DE UMA AGRESSÃO INJUSTA. MAS, OS ESTADOS UNIDOS E A INGLATERRA AGORA SE DEPARAM COM O ANTIGO DILEMA: "SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME". DESDE QUE OS OCIDENTAIS INVADIRAM AS TERRAS DO ORIENTE E AS DOMINARAM COM VISTAS A CONQUISTAR RIQUEZAS, ALÉM DE EXERCER DOMÍNIO SOBRE OS MORADORES LOCAIS, A COISA VEM EVOLUINDO PARA OS DIVERSOS CONFRONTOS QUE A HISTÓRIA REGISTRA. A GUERRA ESTÁ DECLARADA ENTRE OS SOLDADOS DO JIHAD ISLÂMICO E OS AMERICANOS. ESTAMOS ASSISTINDO AO REGISTRO DE OUTRA PÁGINA SANGRENTA DAS DISPUTAS ENTRE OS MEIO IRMÃOS, DESDE QUE A ESCRAVA E SARÁH TIVERAM FILHOS DO MESMO HOMEM. OS ÁRABES E JUDEUS NÃO CONSEGUEM COEXISTIR PACIFICAMENTE, MATANDO-SE EM CONFRONTOS ABERTOS E AÇÕES TRAIÇOEIRAS E, INTEIRAMENTE COVARDES.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 06/05/2019

Código do texto: T6640792

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 06/05/2019
Reeditado em 06/05/2019
Código do texto: T6640792
Classificação de conteúdo: seguro