Informações Sobre Ataques Cardíacos
Em uma gravidade cardíaca retém a água na parte inferior do corpo e quando se encontra na posição vertical as pernas incham. Quando se deita, a parte inferior do corpo (pernas) estão à altura dos rins, é então quando os rins eliminam a água porque é mais fácil.
É preciso o mínimo de água para ajudar a eliminar as toxinas do corpo. A água potável maximiza a sua eficácia no corpo e o tempo certo para bebê-lo é:
2 Copos de água depois de acordar; ajuda a ativar os órgãos internos.
1 COPO DE ÁGUA 30 minutos antes de uma refeição, ajuda à digestão.
1 copo de água antes de tomar um banho, ajuda a baixar a pressão arterial.
1 copo de água antes de ir para a cama, evita derrame cerebral ou infarto.
A água na hora de dormir vai ajudar a prevenir na noite as cãibras nas pernas.
Os músculos das pernas estão à procura de hidratação.
O Dr. Virend Somers, é um cardiologista da Clínica Mayo, autor principal do relatório de 29 de julho de 2008 no Journal of the American College of cardiology e diz:
A maioria dos ataques cardíacos ocorrem no dia; geralmente entre as 6 da manhã e o meio-dia. Sofrer um infarto durante a noite, quando o coração deve estar no maior repouso, significa que algo estranho aconteceu. Somers e seus colegas se dedicam para provar que a apnéia do sono e o ronco são os culpados. Se tomar uma aspirina uma vez por dia, tome-a no período noturno.
A aspirina, tem duração de 24 horas, no organismo humano, se a maioria dos ataques cardíacos, ocorrem nas primeiras horas da manhã, a aspirina estaria mais concentrada no sistema circulatório. A Bayer está a fazer aspirina cristal para dissolver instantaneamente na língua. Esta alternativa, age muito mais rápido d em relação aos comprimidos.
Porquê manter aspirina ao lado da tua cama?
Por causa dos infartos!, se isso acontecer, dissolva imediatamente duas aspirinas na boca e engole com um pouco de água. Há outros sintomas de um ataque cardíaco, além da dor no peito(angina) e no braço esquerdo. Há pessoas que apresentam uma intensa dor na mandíbula direita e / ou no pescoço, como náuseas e muito suor; estes sintomas podem não ocorrer com frequência. Talvez não haja dor no peito durante um ataque cardíaco. A maioria das pessoas (cerca de 60 %), que teve um ataque cardíaco durante o sono não foi acordado.