SÓ FALTAM OS TOCOS E AS CORRENTES.

NA TEORIA DA TESOURA, OS POLÍTICOS ALIADOS SE FINGEM DE ADVERSÁRIOS.

MAS NA PRATICA E POR BAIXO DOS PANOS, ROUBAM DE CONLUIO, SE ACOBERTAM ENTRE ELES, E TENTAM JOGAR O POVO UNS CONTRA OS OUTROS, PARA ENFRAQUECER A LUTA POR JUSTIÇA SOCIAL.

E OS SIMPLÓRIOS E TAPADOS SÃO TRANSFORMADOS EM COXINHA, CAVIAR, PÃO COM MORTADELA, E FICAM SE OFENDENDO, SE DIGLADIANDO PARA DEFENDER OS ALGOZES DA NAÇÃO!

O LULA ROUBOU SIM, E ESTA PRESO, PORTANTO TEM PROVAS.

A DILMA ROUBOU, O COLOR ROUBOU; E ENQUANTO ELES ROUBAVAM, O BOLSONARO E TODOS OS DEMAIS POLÍTICOS AJUDAVAM, POIS O BOLSONARO E A MAIORIA DESTES POLÍTICOS ESTAVAM NO DESGOVERNO, VOTANDO A FAVOR DOS PROJETOS IGNÓBEIS E DAS LEIS E EMENDAS INJUSTAS, DESTES RATOS, PARA SE BENEFICIAREM, E ESCRAVIZAR OS TRABALHADORES.

SE BOLSONARO FOSSE HONESTO E NÃO TIVESSE RABO DE PALHA, AO INVÉS DE ESTAR FALANDO EM REFORMA DA PREVIDÊNCIA, PARA ESCRAVIZAR MAIS AINDA OS TRABALHADORES, ESTARIA EXIGINDO QUE O LULA, A DILMA E TODOS OS DEMAIS CORRUPTOS, INCLUSIVE OS FILHOS, O IRMÃO FANTASMA E A ESPOSA, DEVOLVESSEM OS VALORES ROUBADOS,

E NÃO ESTARIA FALANDO EM PRIVATIZAR, PARA SE APOSSAR DAS EMPRESAS PÚBLICAS E DOS MINÉRIOS A PREÇO DE CASCA DA BANANA, PARA SUMIR COM AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES, IGUAL OS DEMAIS CORRUPTOS FIZERAM.

SE EXISTEM ROMBOS NA PREVIDÊNCIA E NAS EMPRESAS PÚBLICAS, QUEM FEZ ESTES ROMBOS QUE PAGUEM POR SEUS CRIMES, E COM CERTEZA NÃO FORAM OS TRABALHADORES.

QUANDO UM TRABALHADOR SE APOSENTA, OUTROS ENTRAM NO MERCADO DE TRABALHO, E VEJA QUANTO TEMPO CADA TRABALHADOR PAGA INSS PARA DEPOIS SE APOSENTAR. QUEM NÃO PAGA INSS E SE APOSENTA A CADA OITO ANOS SÃO OS POLÍTICOS.

BOLSONARO E TODOS OS DEMAIS POLÍTICOS QUE FORAM FAVORÁVEIS AS PRIVATIZAÇÕES, COMPRARAM AÇÕES DAS EMPRESAS PRIVATIZADAS, PORTANTO TODOS SE BENEFICIARAM E TOMARAM PARTE DOS ROUBOS!

ISSO NÃO É ACUSAÇÃO SÃO FATOS.

PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER, BOLSONARO DIZIA QUE SÓ COM AS VERBAS DO NIÓBIO E DO GRAFENO, O BRASIL JÁ SE TORNARIA UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO.

E PARA ONDE ESTÃO INDO AS VERBAS DO NIÓBIO, DO GRAFENO, E DAS EMPRESAS QUE ESTÃO SENDO PRIVATIZADAS?

E OS BABA OVOS DIZEM: BOLSONARO SÓ TEM TRÊS MESES DE GOVERNO; TENHA PACIÊNCIA.

SE ESPERAR UM POUCO MAIS, PARA EXIGIR UMA VERDADEIRA INTERVENÇÃO, ESTE FANFARRÃO TRAIDOR E GANANCIOSO, ARRANCA ATÉ A CEROULA DOS TRABALHADORES.

E POUCOS NOTAM QUE BOLSONARO APROVEITOU O CARNAVAL, PARA APROVAR MEDIDA QUE CHAMA DE HUMANITÁRIA, E SOLTAR O LULA QUE CONTINUA TRILIONÁRIO.

E QUANDO O LULA FOR SOLTO, BOLSONARO E SEUS PELEGOS PARASITAS, VÃO CULPAR O STJ, A GLOBO, A VEJA, A FOLHA...

OS ALIADOS DO PT, SÃO TODOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA, NENHUM DELES ESTA PREOCUPADO COM A PÁTRIA E COM O POVO, SÓ QUEREM SE APROPRIAR DAS EMPRESAS PÚBLICAS, DO NIÓBIO, E SE ENRIQUECEREM.

E QUE QUE SE LASQUE O PAÍS E A POPULAÇÃO.

AO INVÉS DE FICAR BAJULANDO E DEFENDENDO POLITICO, OU MELHOR "OS CARRASCOS" A POPULAÇÃO DEVERIA LUTAR POR SEUS DIREITOS, OU ENTÃO, SERÃO TODOS ESCRAVIZADOS.

ESTÃO SENDO INFORMADOS.