"AGORA AGUARDAMOS UMA MANIFESTAÇÃO OFICIAL DAS AUTORIDADES DO BANCO CENTRAL BRASILEIRO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"AGORA AGUARDAMOS UMA MANIFESTAÇÃO OFICIAL DAS AUTORIDADES DO BANCO CENTRAL BRASILEIRO"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“A OSTENTAÇÃO ABSURDA ONDE MILHÕES PADECEM FAMÉLICOS E ABANDONADOS A PRÓPRIA MÁ SORTE”

"LILY SAFRA, UMA PATRICINHA EMPOLGADA COM SEU STATUS DE SOCIALITE 🙁SENHORA LILY SAFRA, A SENHORA ABOLETADA EM SUA ARROGÂNCIA IMPERTINENTE E, ORGULHO INÚTIL DIANTE DA BREVIDADE DE NOSSAS EXISTÊNCIAS MATERIAIS, DESCONHECE O QUE É TER FOME E PADECER DE CARÊNCIAS IMPORTANTÍSSIMAS EM NOSSAS VIDAS COTIDIANAS. COM CERTEZA TEM VIVIDO NABABESCAMENTE DO FRUTO DA EXPLORAÇÃO DOS INCAUTOS CLIENTES DE SUA REDE BANCÁRIA DE ÂMBITO INTERNACIONAL E, NOTADAMENTE NA REDE DO BANCO SAFRA NACIONAL BRASILEIRA, DESCONHECENDO ASSIM, O QUE É PASSAR FOME PARA SUPRIR AS NECESSIDADES BÁSICAS DE UMA FAMÍLIA NUMEROSA QUE TEVE A INFELICIDADE DE NASCER NOS ARRABALDES DE UMA CIDADE INTERIORANA PAULISTA, ONDE A INDIFERENÇA HUMANA É NOTÓRIA E MUITÍSSIMA COMUM PARA OS POBRES TRABALHADORES BRAÇAIS E A CLASSE LABORIOSA DE HOMENS E MULHERES DESPREZADOS PELO PODER PÚBLICO ESCRAVIZANTE E DIRECIONADO A MANTÊ-LOS NA IGNORÂNCIA PERMANENTE QUE LHES TURVA O CONHECIMENTO E O ENTENDIMENTO SOBRE O DIREITO DE TODOS NÓS. POR FAVOR E PELO DEUS QUE A SENHORA, DONA LILLY SAFRA, PARECE ACREDITAR, TANTO É QUE DOOU A IMENSA FORTUNA DE 88 MILHÕES DE REAIS A IGREJA DE NOTRE DAME EM PARIS ATINGIDA POR CHAMAS VORAZES DIAS PASSADOS. PRESADA SENHORA LILY SAFRA, NÓS COMPADECIDOS PELO SOFRIMENTO DE SERES HUMANAS INFELIZES E DESPROTEGIDOS DE AÇÕES NORMATIVAS QUE REGULAMENTEM PROCEDIMENTOS JUSTOS PARA BENEFICIAR, NÃO OS BANQUEIROS, MAS SIM, OS INFELIZES CLIENTES DO CRÉDITO CONSIGNADO, LHE IMPLORAMOS QUE INTERVENHA PARA COIBIR OS ABUSOS DE SEUS CRIADOS QUE GERENCIAM TAIS CONTRATOS PARA AGIREM NÃO DENTRO DA LEI, MAS, HUMANAMENTE COM POBRES MISERÁVEIS APOSENTADOS QUE DESEJAM ESCOLHES QUAL INSTITUIÇÃO BANCÁRIA POÇA GERENCIAR SEUS CRÉDITOS JUNTO AO INSS. POR DEUS, OUÇA ESTE PEDIDO REVESTIDO DE MILHARES DE ORAÇÕES DE APOSENTADOS E SEUS INOCENTES DEPENDENTES INFELIZES QUE, PADECEM DE CARÊNCIAS ALIMENTARES BÁSICAS.

"SOMENTE A LEI E, A POLÍCIA NÃO RESOLVE COIBIR AS TRANSGRESSÕES, É NECESSÁRIO VONTADE POLÍTICA E GRANDE EMPENHO CONTRA OS ABUSOS DOS PODEROSOS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS = A MAIORIA DOS SERES QUE SE DIZEM HUMANOS, É DESPROVIDA DE SENTIMENTOS E MOTIVAÇÕES DE SOLIDARIEDADE QUE AS LEVEM A ENTENDER A PROFUNDIDADE DA DOR ALHEIA. DOR QUE A TODOS NÓS, NOS ATINGIRÁ MAIS CEDO OU MAIS TARDE INEVITAVELMENTE. O BEM DA VIDA OFERECIDO PELA GRAÇA DE DEUS, É O DIREITO DE POSSUIRMOS TODAS AS BENESSES DO BANQUETE SERVIDO DIGNAMENTE EM TODAS AS NOSSAS REFEIÇÕES NAS MESAS POSTAS COM A MAJESTADE DIVINA PARA REPOSIÇÃO DE TODAS AS ENERGIAS GASTAS NAS EMPREITADAS QUE ENFRENTAMOS, QUER SEJA POR IMPOSIÇÕES PRÓPRIAS, OU POR OBRIGAÇÕES MORAES QUE DEVAM DETERMINAR QUE TENHAMOS UM AMANHÃ DE TRANQUILIDADE MATERIAL E ESPIRITUAL NAS NOSSAS LUTAS PELA SOBREVIVÊNCIA NO UNIVERSO SIDERAL INFINITO E SEM FRONTEIRAS. "NOSSA GRANDE FAMÍLIA TEM AJUDADO E MUITO, COM TRABALHO, LEALDADE, AMOR FRATERNO, SOLIDARIEDADE E RESPEITO, A CONSTRUIR ESTA GRANDE NAÇÃO ONDE TODOS PODEMOS VIVER LIVREMENTE SOB O OLHAR ATENTO DE DEUS". NINGUÉM DE VOZ PODERÁ AVALIAR A TORTURA DA LONGA ESPERA POR SOLUÇÕES IGNORADAS PROPOSITADAMENTE POR EXPLORADORES DE NOSSA CONFIANÇA E BOA FÉ NA JUSTEZA DE ATITUDES DAQUELES A QUEM FOI PERMITIDO ADOTAR E ASSUMIR MEDIDAS QUE A TODOS PODERÁ AFETAR SEM QUE TENHAMOS A QUEM RECLAMAR E, SERMOS ATENDIDOS FINALMENTE. A VIDA DE UMA IMENSIDÃO DE IDOSOS QUE SE PROPAGA ÀS VIDAS DE OUTRAS PESSOAS, SUAS DEPENDENTES DIRETAS E, INDIRETAS PELA MANUTENÇÃO DE SUAS VIDAS NAS SUSTENTAÇÕES DE CONFORTO E, DE SEGURANÇA PARA DESFRUTAREM DE BOA ALIMENTAÇÃO, SUSTENTABILIDADE EM SAÚDE FÍSICA E MENTAL, ACABA SENDO FRAGILIZADA POR DETERMINAÇÕES CRIMINOSAS QUE IMPEDEM MAIOR E, DEFINITIVA AGILIDADE NO CUMPRIMENTO DE AÇÕES FÁCEIS E DETERMINADAS POR LEI ESPECÍFICA QUE, AS FAZ VÍTIMAS QUASE INERTES DIANTE DAS INÚMERAS DIFICULDADES CRIADAS ARTIFICIALMENTE POR SEUS AMBICIOSOS GESTORES PERVERSOS CALCULISTAS INSENSÍVEIS. AS DIFICULDADES IMPOSTAS POR INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS COM AS DO BANCO SAFRA E, QUE APENAS VISAM MANTER O ATRELAMENTO DO VÍNCULO CONTRATUAL DE UM CLIENTE APANHADO NA REDE DE ARMADILHAS DO CRÉDITO CONSIGNADO, AGRILHOAM O INFELIZ CLIENTE EM SUA LIBERDADE DE ESCOLHA PARA MELHOR NEGOCIAR SEU DÉBITO, PELO QUAL VEM PAGANDO UM ALTO PREÇO DESDE HÁ MUITOS ANOS SEGUIDOS. ENQUANTO ISTO, TEM GENTE IMBECIL COM ALTA IDOLATRIA OSTENTANDO SEU ORGULHO MALFAZEJO CONTRA GENTE MISERÁVEL E POLINDO SUA INSENSATEZ ABSURDA COM DINHEIRO, MUITAS DAS VEZES OBTIDO DE FORMA EXPLORADORA E ESPÚRIA. COMO É O CASO DESTA SOCIALITE INCONSEQUENTE: “A OSTENTAÇÃO ABSURDA ONDE MILHÕES PADECEM FAMÉLICOS E ABANDONADOS A PRÓPRIA MÁ SORTE”

"LILY SAFRA, UMA PATRICINHA EMPOLGADA COM SEU STATUS DE SOCIALITE CHARMOSA E, QUE SE JULGA MUITO SUPERIOR CULTURALMENTE AO 'ZÉ POVINHO' QUE A CERCA ANONIMAMENTE EM MISÉRIA FAMÉLICA, ESBANJA O DINHEIRO ACUMULADO PELA EXPLORAÇÃO FINANCEIRA ESTABELECIDA NO SISTEMA BANCÁRIO PERVERSO QUE IMPERA AQUI NO BRASIL E, EM GRANDE PARTE DE NOSSO PLANETA, EXORBITA EM EXAGEROS E OSTENTAÇÃO DE DINHEIRO QUE PODERIA SALVAR VIDAS HUMANAS EM ESTADO DE EXTREMA MISÉRIA E ABANDONO TOTAL PELO PODER PÚBLICO QUE SERÁ RESPONSABILIZADO DIANTE DE NOSSA HISTÓRIA VERGONHOSA E HUMILHANTE" "JÁ É HORA DE O GOVERNO FEDERAL OBSERVAR O COMPORTAMENTO DESAIROSO E, INCORRETO DO BANCO SAFRA PARA COM SEUS CLIENTES NO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, E PASSAR A AGIR COM GRANDE ENERGIA PARA DETER A VERDADEIRA CRIMINALIDADE EMBUTIDA NA GESTÃO DO TRATO COM OS DIREITOS DE PORTABILIDADE DE SEUS CLIENTES QUE SE TORNAM PESSOAS ATRELADAS PERVERSAMENTE COMO ESCRAVAS DE UM SISTEMA EXPLORADOR DO QUAL NÃO CONSEGUEM SE LIBERTAR, MESMO USANDO DE TODAS AS REGRAS LEGAIS IMPLANTADAS NO SISTEMA FINANCEIRO LEGAL E, APARENTEMENTE FISCALIZADAS PELO BANCO CENTRAL BRASILEIRO. DEPOIS DE CUMPRIDAS TODAS AS REGRAS PARA A PORTABILIDADE A QUE OS CLIENTES TÊM TODO O DIREITO DE ESCOLHEREM A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA PARA GERENCIAMENTO DE SEU CRÉDITO CONSIGNADO, O BANCO SAFRA TEM A OUSADIA DE CANCELAR O PEDIDO DE PORTABILIDADE SOB AS MAIS ESDRÚXULAS ALEGAÇÕES E ESTAPAFÚRDIAS DESCULPAS, CHEGANDO A LIGAR PARA OS CLIENTES INTERESSADOS E, ATRAVÉS DE SEUS FUNCIONÁRIOS E FUNCIONÁRIAS DO TELEMAR KING, ANUNCIAR O TAL CANCELAMENTO SOB ALGUM TIPO DE ALEGAÇÃO COMO POR EXEMPLO DE QUE OS JUROS PAGOS POR OUTRA INSTITUIÇÃO ESTÃO BEM ABAIXO OU BEM ACIMA DA REGULAMENTAÇÃO FINANCEIRA DIÁRIA. E O PIOR, É QUE, OS REPRESENTANTES TELEFONISTAS DIZEM CLARAMENTE QUE O BANCO SAFRA NÃO PODE E NÃO DESEJA ABRIR MÃO DO ATRELAMENTO FINANCEIRO DO ATUAL CLIENTE DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO."

O BANCO SAFRA, EM DESRESPEITO ÀS REGRAS E, EM DESRESPEITO LEI QUE REGULAMENTA O DIREITO DE OS CLIENTES UTILIZAREM A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA QUE LHES MAIS CONVIER, UTILIZA DE SUBTERFÚGIOS APARENTEMENTE LEGAIS PARA CANCELAR AS PROPOSTAS DE PORTABILIDADE. ISTO CONFIGURA CRIME PREVISTO NA LEI E, NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. MANTER O CLIENTE ATRELADO AO SISTEMA FINANCEIRO CONTRA SUA VONTADE É ESCRAVIZAR A PESSOA IDOSA PARA OBTER LUCROS COM UM CONTRATO QUE SÓ SATISFAZ OS INTERESSES DO BANCO SAFRA. NO ENTANTO, RELEMBRAR QUE OS QUE PERECEM SEREM GIGANTES PODEM APEQUENAR-SE, OU SE IGUALAREM AOS DEMAIS, SE NOS COLOCARMOS EM PÉ DE IGUALDADE E, BUSCARMOS O APOIO ADEQUADO NAS AUTORIDADES JUSTAS E HONESTAS UMA VEZ QUE O PODER EMANA DO POVO EM FAVOR DE NOSSAS POPULAÇÕES OBREIRAS E HONESTAS.

GÉSNER LAS CASAS

GESNER LAS CASAS BRITO

CPF/CNPJ: 076.874.608-63

Número do registro: 2019/147501

StatusData/HoraInf. Complementares

Demanda registrada no Banco Central do Brasil. 15/04/2019 20h21min: 02O resumo dos dados registrados nesta demanda foi enviado para o e-mail cadastrado neste formulário.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 18/04/2019

Código do texto: T6626793

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 18/04/2019
Reeditado em 18/04/2019
Código do texto: T6626793
Classificação de conteúdo: seguro