Combinação Astral

Áries

Com energia e criatividade de sobra para o sexo, Sagitário baba por alguém de Áries, que topa qualquer parada na cama. Além disso, no romance, o ariano respeita bastante a necessidade de liberdade de seu par.

Outros signos que se derretem pelo seu: Leão, Escorpião e Gêmeos.

Touro

A sensualidade taurina é capaz de deixar Capricórnio perdidinho. A harmonia na cama é garantida pela segurança que Touro passa a este signo, que só se solta quando gosta pra valer. Além disso, os dois respeitam os limites um do outro, demonstrando muita paciência para chegar lá.

Outros signos que se derretem pelo seu: Virgem, Peixes e Câncer.

Gêmeos

Alegre, liberal e disposto a experimentar tudo em nome do prazer, Gêmeos faz a cabeça (e todo o resto) de Aquário, um signo que adora uma novidade dentro e fora da cama. No dia a dia, os dois são curiosos e aventureiros, por isso, se completam.

Outros signos que se derretem pelo seu: Libra, Sagitário e Leão.

Câncer

Tudo o que Peixes quer na cama encontra com alguém de Câncer: romantismo e carinho. Mas não é só entre lençóis que o pisciano se arrasta pelo seu signo, não. Vocês se dão bem em tudo que está ligado ao amor e o companheirismo comanda essa relação.

Outros signos que se derretem pelo seu: Escorpião, Virgem e Câncer.

Leão

Com disposição infinita para o sexo, a leonina nem precisa se esforçar para ter Áries na palma da mão. Para completar, os dois são apaixonados pela vida e colocam muita energia em tudo o que fazem, formando uma bela parceria.

Outros signos que se derretem pelo seu: Sagitário, Gêmeos e Libra.

Virgem

A organização e a busca pela estabilidade de Virgem encanta quem é de Touro, que, em troca, oferece muito carinho na intimidade. Como os dois signos são reservados e fiéis, constroem uma relação bastante sólida, que é tudo o que o taurino quer!

Outros signos que se derretem pelo seu: Capricórnio, Câncer e Peixes.

Libra

Apesar de ser mais aventureiro, Gêmeos sente uma atração irresistível pela simpatia e doçura libriana. Na intimidade, talvez precisem dialogar para se entrosarem, mas em poucas transas se transformam em um casal de soltar faíscas.

Outros signos que se derretem pelo seu: Aquário, Sagitário e Leão.

Escorpião

O intenso erotismo escorpiano desperta os desejos mais íntimos de Câncer, que fará de tudo para ficar ao lado desse signo. E, para garantir a parceria, Câncer não poupa esforços ou carinhos e os dois lucram bastante na hora do prazer.

Outros signos que se derretem pelo seu: Peixes, Virgem e Capricórnio.

Sagitário

Se tem um signo que perde a cabeça para viver um romance com você é Leão. Os dois têm o mesmo fôlego e adoram inovar na transa. O fogo sagitariano faz o leonino tremer na base e a relação pode ficar séria com muita facilidade.

Outros signos que se derretem pelo seu: Áries, Aquário e Gêmeos.

Capricórnio

O jeito sério que a capricorniana encara o romance mexe com as estruturas de Virgem. Na cama, só avançam nas ousadias em comum acordo e com respeito total. Mesmo quando não se entendem em alguma coisa, evitam discussões.

Outros signos que se derretem pelo seu: Touro, Peixes e Libra.

Aquário

A originalidade do seu signo faz Libra mover montanhas para ter, pelo menos, uma chance com você, algo que Aquário dará com muito prazer. Entre quatro paredes, um faz de tudo para que o outro saia satisfeito, o que garante muitos orgasmos e harmonia.

Outros signos que se derretem pelo seu: Gêmeos, Sagitário e Leão.

Peixes

O seu signo adora ser conduzido e faz de tudo para o par ficar satisfeito. Exatamente o que Escorpião espera. Por isso, o escorpiano fica louco de amores quando conhece uma pisciana, que também sabe lidar como ninguém com a possessividade escorpiana.

Outros signos que se derretem pelo seu: Câncer, Touro e Sagitário.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 17/04/2019
Código do texto: T6625886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.