Benefícios Da Aplicação Do Reiki

O Reiki é uma energia curativa descoberta por Mikao Usui, no Japão há mais de um século, com benefícios às pessoas em seus corpos físicos, emocional, mental e espiritualmente.

O Reiki atua holisticamente, podendo ser usado como terapia complementar, auxiliando no tratamento convencional de diversas doenças, como para a cura de pequenas enfermidades cotidianas.

Os principais benefícios do Reiki e suas aplicações:

• Reduz e alivia o estresse, provocando no organismo uma profunda sensação de paz, relaxamento e conforto.

• Auxilia na cura de doenças como câncer, reduzindo efeitos colaterais e da quimioterapia.

• Ajuda na recuperação rápida e completa de várias lesões.

• Limpa, clarifica e ordena o campo energético, alinhando os chacras e melhorando o fluxo e a distribuição de energia pelo corpo.

• Melhora nossa circulação sanguínea, conseguindo inclusive curar pequenas hemorragias.

• Desintoxica órgãos ao bom funcionamento do corpo como rins, fígado, bexiga e intestinos.

• Pode ser canalizado e direcionado para a purificação de ambientes, removendo más energias através dos símbolos do Reiki.

• Pode ser usado onde e quando você precisar e para as mais diversas necessidades.

Estes foram apenas alguns exemplos, a lista de benefícios que o Reiki proporciona é extensa. É importantíssimo deixar claro que o Reiki deve atuar como uma terapia complementar, auxiliando os tratamentos médicos convencionais (o Reiki acelera todos os processos de regeneração e desintoxicação celular), mas nunca os substitui.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 17/04/2019
Código do texto: T6625874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.