Aos meus filhos e filhas...

Vocês sabem que a escrita faz parte da minha vida e quando estou precisando falar e estou privada disso, então a escrever me ponho para que vcs possam ler  e compreender o qto Deus quer falar conosco...

Meus filhos, sempre digo que vcs ñ vieram a mim por obra do acaso - vcs são uma missão que Deus me deu - isso até pode ser repetitivo e  sei que podem ñ gostar muito das repetições, mas é nas muitas reprises do Evangelho que as Palavras de Deus são fixadas em nossos corações - vcs que têem uma vida cristã com algum conhecimento de Deus, já podem ver qtas vezes ouviram da mesma Palavra e em cada vez Deus deu um novo entendimento dela a vcs.

Bem,  quero aqui registrar o que meu coração tem detectado ao longo desses últimos dias... Percebo que o tempo que Deus tem para concretizar Suas Promessas em vossas vidas está cada dia mais próximo, até porque tudo que se inicia é para que termine tbm...então para cada tempo um fim específico. O tempo de Deus tem os Seus mistérios que ñ nos cabe entender, mas confiar... O nosso tempo tem pressa, o de Deus a perfeição; esperar nEle pode ser a mais difícil das escolhas mas Deus é o Dono do tempo e como tal determina o nosso hoje e escreve o nosso amanhã. Quem nEle espera jamais será decepcionado porém surpreendido.

A promessa ñ é para quem quer, mas é para quem suporta o tempo, aceita o lapidar e vive os processos sem pular etapas. A promessa é pra quem resiste o deserto, glorifica no vale, escolhe calar quando poderia reclamar ou murmurar... Decide ficar no anonimato pra se preservar, vencendo as calúnias e perseguições... Para quem respira fundo e pensa antes de falar algo que pode ofender a Deus ou ao próximo; é para quem decide amar até mesmo aqueles que lhe perseguem.

E com isso o inimigo que tem sido tão astuto nos ataques contra as vidas de cada um de vcs para que sejam vencidos pelo tempo, pela canseira da espera, mas Deus tem permitido isso porque é assim que Ele trabalha em nós, essa é a pedagodia Divina, Ele ñ vai contra aquilo que já foi pré-estabelecido muito antes da fundação do mundo.

Temos exemplos bíblicos de qtas foram as vezes que Deus provou seu(ua) servo(a) de forma gradual e temporária. Jó por exemplo foi perdendo, perdendo, perdendo.... E perdeu até onde Deus disse, chega. Mas nada do que Jó perdeu foi para que sua vida se acabasse...porém para que Deus fosse ainda mais glorificado na vida dEle... Foram provas que serviram para moldar Jó e para moldar a Vontade Plena de Deus em sua vida.

O diabo, bem o diabo foi instrumento de Deus para que o próprio diabo entendesse mais uma vez e pelos séculos afora ele ainda ñ está convencido de que, um ser humano falho e fraco pode resistir muito mais que um querubim soberbo e rebelde. O diabo fica ainda mais condenado pela sentença que já lhe foi imputada, quando ele por pura permissão de Deus tenta, tenta e tenta alguém imensamente mais débil que ele porém esse alguém ñ se rende a tentação por Graça Divina e por Amar a Deus acima de tudo e de todos...

Quando isso acontece, o diabo tem que encarar a Verdade da Cruz e precisa sair com a cabeça ainda mais esmagada e ainda mais derrotado por ver que o Amor triunfou e sempre triunfará.

Vejam filhos... É por isso que Deus permite que passemos provas na qual na real vcs já estão aprovados - exceto que se, por vontade própria vcs NÃO queiram vencer...porque Ele já declarou para o diabo e seus anjos que NEle vcs são muito mais que vencedores - o Sangue do Calvário dá garantia dessa vitória. Prossigam só mais um pouquinho e vcs ficarão como quem sonha... Boquiabertos diante daquilo que Ele tem pra vcs... Deus está investindo em cada um para que todo o universo veja o quanto Ele Ama e que esse Amor, sim unicamente esse, pode conquistar o inimaginável, o imensurável e o sobrenatural.

Essa mensagem é para que seja lida sempre que se sentirem fracos ou desanimados diante das provas... Mesmo qdo eu já ñ possa mais escrever ou quem sabe já ñ esteja aqui para falar...

Que Deus vos abençoe!!!

Sempre com amor eterno

Da mãe

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 17/04/2019
Reeditado em 17/04/2019
Código do texto: T6625798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.