As Medalhas Que O Palmeiras Não Quis

Os prêmios de cada atleta, o troféu e as medalhas de vice-campeão do Palmeiras no Campeonato Paulista de 2018 completam um ano. O clube alviverde sequer foi buscar na Federação Paulista de Futebol. O Palmeiras rompeu relações com a FPF desde a final do paulita de 2018 contra o Corinthians, quando acusou a arbitragem de sofrer interferência externa e tentou impugnar o resultado na Justiça, sem sucesso.

O Palmeiras não recebeu as medalhas de vice no gramado do Allianz Parque e também compareceu à festa do Paulistão, sendo que oito atletas receberiam troféus por entrarem na seleção do campeonato: Jailson (o craque da competição), Marcos Rocha, Antônio Carlos, Victor Luís, Felipe Melo, Lucas Lima, Dudu e Borja. Internamente, o Verdão adota o discurso de que não há qualquer motivação para reatar a relação política com a FPF. A Federação evita a guerra e diz que ainda guarda os objetos para entregar um dia.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 15/04/2019
Código do texto: T6624057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.