Seria Realmente A Volta Das Spice Girls?

ATUALIZANDO O SPICEWORLD !

Mel B acredita que as Spice Girls voltarão a se unir eventualmente e revela em seu novo livro que o grupo recentemente teve uma briga. A cantora relatou o encontro de Londres que teve com Victoria, Mel C, Emma e Geri em fevereiro, ela escreve em um rascunho de Brutalmente Honesto, que será lançado em 27 de novembro.

Mudaram o local (pra casa de Geri) sem avisa-la (seria em um hotel, mas vazou). Ela se sentiu realmente chateada e pensou em não ir, mas foi - avisada por Simon que todos estavam lá.

As cinco passaram mais tempo tirando fotos do que falando sobre uma reunião. Mas meses depois...

"De verdade, quatro meses depois daquela reunião na casa da Geri, todos caímos novamente. Não somos fáceis. Somos cinco mulheres com personalidades fortes e vontades fortes. Vic disse que não queria sair em turnê e o resto de nós estava infeliz que Simon não tivesse pressionado o suficiente para que isso acontecesse." Mas Mel B disse a ela que a história do grupo, assim como a sua, não tinha acabado.

~ VOLTANDO AO FIM DA TOUR 2007, 2008 ~

Mel B revelou que a Tour de 2008 acabou por que Mel B não aguentava mais, o clima estava tenso demais após 3 meses da turnê. Ela se lembra de Geri encontrá-la chorando no chuveiro depois que ela não apareceu para um Meet & Greet. Victoria também falou da última turnê pra revista Vogue - sobre sua 'saída' das Spice Girls. Ela confessou que ver Elton se apresentar ao vivo a fez acreditar que estava "desperdiçando" sua própria oportunidade. "Eu estava com Elton John neste fim de semana e eu disse a ele:" Você é a razão pela qual eu parei as Spice Girls. Fui vê-lo em Las Vegas e me lembro de estar sentado bem perto da frente e olhando para ele cantando aquelas músicas que ele cantava uma e outra vez, ano após ano, e sua paixão e prazer eram incríveis, mesmo depois de todo esse tempo. E algumas noites depois, eu estava no palco do Madison Square Garden com as Spice Girls e pensei: É quase como um desperdício ter essa oportunidade. Eu aprecio o tempo que tive com as meninas, mas eu não tenho o que Elton pode ter depois de todos esses anos. 'Não havia nada lá, além de que meus filhos estavam na platéia e eu queria que eles vissem mamãe fazendo parte das Spice Girls."

~ DIAS ATUAIS ~

Victoria revelou que falar de uma reunião tinha tomado vida esse ano - o que a lembrou de quão "horrível" esse lado da indústria poderia ser. Cansada de dizerem que é a culpa de não fazerem uma nova reunião, ela disse que isso não é o caso. "Todo dia alguém diz: Você vai sair em turnê? Você é quem está parando. Para mim, sempre havia algo mais que eu queria fazer. Eu almocei com as Spice Girls há alguns meses para ver como todo mundo estava, as coisas ficaram fora de controle e eu tive meu advogado tentando derrotar histórias que eram completamente ridículas. Foi um lembrete de como isso foi horrível." Mas uma fonte disse ao The Sun mais sobre toda a discussão: "As garotas estão furiosas com Victoria por inicialmente concordar em se reunir, e depois Victoria desistir. Em um estágio, ela até ameaçou se tornar legal, se as meninas descontassem na marca sem ela. Elas então se ofenderam com ela recriando sua aparência das Spice Girls em uma recente filmagem da Vogue e basicamente disseram que ela estava sendo hipócrita." Também já foram divulgados valores - que uma turnê no Reino Unido pode render-lhes 8 milhões de libras cada - muito menos do que o que todos poderiam ganhar como cinco peças. Isso pode explicar a raiva.

Até o final da conversa, Melanie disse a Victoria:“Foda-se, sua cadela!”. E foi praticamente o fim da conversa. A Metro .co .uk entrou em contato com os representantes da Victoria. Os representantes da Mel B se recusaram a comentar. Quando Mel B foi perguntada sobre quais membros da banda iriam se juntar a ela, na TV, ela deu um retumbante sim para Mel C, Emma e Geri, mas quando se tratava de Victoria ela tropeçou um pouco. "Bem, vamos ver sobre isso", disse ela, antes de acrescentar que ela espera que Victoria "se junte a elas". “Mesmo que as coisas tenham ficado um pouco no ar com a turnê de reunião das Spice Girls, Mel B continuou a ir à TV prometer que ainda está acontecendo - embora Victoria esteja supostamente hesitante em participar. Falando à Metro .co .uk em maio, Mel C explicou por que ainda não foram feitos planos exatos, fazendo uma possível referência à suposta relutância de Victoria. Também valele lembrar que Geri então listou as qualidades dos cantores, dizendo: 'Emma é como minha irmãzinha ... Eu diria que Mel B é incrível ... E então você tem Mel C, que tem uma ética de trabalho fantástica. "E então Victoria, ela é como ... você pode mandá-la entrar. Todos eles têm essas qualidades." O anfitrião James Corden acrescentou combustível ao fogo enquanto concluía brincando: "Bem, obrigado por classificá-los um, dois, três e quatro!" 'Eu amo todas elas!' Geri protestou enquanto os membros do público e das celebridades começaram a gargalhar. "Elas são todas lindas. O projeto seria uma turnê de reunião de 13 shows, marcada para começar em 2019. E que uma fonte disse: 'Depois de muitas coisas, um acordo foi assinado e um anúncio oficial será feito em breve. As garotas não podem esperar para voltar em turnê, se apresentar para os fãs e cantar alguns de seus maiores sucessos. E finalizando, Simon Fuller, deu uma declaração daquela reunião para a MailOnline: 'Nós aproveitamos uma tarde maravilhosa para relembrar os momentos incríveis que passamos juntos. Estamos sempre impressionados com o interesse que existe em todo o mundo pelas The Spice Girls. A hora agora parece certa para explorar algumas NOVAS oportunidades incríveis juntas. - Além do vídeo no qual ele afirmou que seriam quatro delas.

QUE VENHAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS E O ANÚNCIO.

Fontes:

https://www.dailymail.co.uk/news/article-6278491/Why-going-Spice-Girls-eventually-explains-Mel-B.html

https://metro.co.uk/2018/10/15/victoria-beckham-slams-spice-girls-reunion-talks-and-reveals-elton-john-helped-her-decide-to-quit-the-band-8039955/?ito=article.amp.share.top.whatsapp

https://metro.co.uk/2018/10/14/mel-b-tells-victoria-beckham-to-fk-off-in-a-tense-spice-girls-argument-about-reunion-8036344/

https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-6261303/Geri-Horner-hints-Victoria-Beckham-favourite-Spice-Girl-TV-appearance.html

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 14/04/2019
Código do texto: T6623567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.