É DIFÍCIL LIBERTAR OS TOLOS DAS CORRENTES QUE ELES IDOLATRAM

A única forma de resgatar o que resta o país é uma verdadeira intervenção, o fim da lei de imunidade, a limpeza geral, uma auditoria nas contas públicas, e a devolução dos valores roubados, sejam quem forem os ladrões e de que partido forem.

Segundo a constituição, que é o pilar de sustentação de todas as leis que regem a justiça em uma sociedade; todo cidadão deve ter os mesmos direitos perante a lei e a justiça.

Os políticos usurpadores e ladrões, que não pagam INSS, mas se aposentam a cada oito anos, estão na contra mão da constituição, cometendo crime de lesa pátria e crime contra a economia popular.

De longas datas os usurpadores estão de conluio, legislando em causa própria, acumulando cargos, aposentadorias, benefícios e mordomias, e retirando direitos dos trabalhadores que pagam INSS.

Bolsonaro sempre foi de partidos aliados ao PT e se finge de direita e oposição, para continuar ludibriando os simplórios.

Bolsonaro tem mais de três décadas de vida pública, entrou pobre na política, mas se tornou milionário e colocou toda a família e parentes para mamar e roubar.

Bolsonaro esteve o tempo todo entre os comunistas e os petistas.

E quando alguém perguntava por qual motivo Bolsonaro não tinha um projeto para beneficio da pátria e do povo?

Ele e seus pelegos diziam, que a esquerda não aprovava seus projetos.

Mas contraditoriamente, Bolsonaro votou a favor de todos os projetos, leis e emendas injustas da esquerda para somente eles, os políticos se beneficiarem e escravizar os trabalhadores.

Bolsonaro se vendeu ao comunista Michel Temer e traiu os trabalhadores, votando a favor da terceirização, a favor do perdão das dividas milionárias dos banqueiros e dos empresários.

Bolsonaro votou a favor da entrega do pré-sal aos comunistas chineses, e depois de eleito acabou com o ministério do trabalho, que servia para defender direitos trabalhistas.

Para ganhar votos e se eleger, Bolsonaro dizia que só com as verbas do nióbio e do grafeno, o Brasil seria um país de primeiro mundo, mas depois de eleito só fala em privatizar, para ele e seus cupinhas se apossarem das empresas públicas, dos prédios públicos e dos minérios a preço de casca de banana, igual os demais corruptos fizeram, fala em reformar a previdência, e chamou o Brasil de abacaxi!

Alguém precisa informar o Bolsonaro, que é justamente por causa de políticos sem palavra, traidores e gananciosos iguais a ele, que os país esta falindo, se tornando um abacaxi, e os trabalhadores estão sendo escravizados a cada dia mais.

Posto em vários grupos e por toda a internet.

Meus textos são transparentes, e livres para qualquer um que tenha sede de justiça; e deseja divulgar a realidade, que muitos são pagos para distorcer.

Não tenho partido nem político de estimação, minha luta é por justiça, doa a quem doer.