"NOSSA AFIRMAÇÃO É COMPROVADA PELA JUSTIÇA FEDERAL BRASILEIRA" por GÉSNER LAS CASAS = "LULA, ALÉM DE CRIMINOSO CRUEL, É UMA CRIATURA PERVERSA INCORRIGÍVEL" por GÉSNER LAS CASAS = RET

"LULA, ALÉM DE CRIMINOSO CRUEL, É UMA CRIATURA PERVERSA INCORRIGÍVEL"

por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS = E X I S T E A POSSIBILIDADE DE O BRAÇO ARMADO-POLÍTICO LIGADO AO 'MCI-INTERNACIONAL'-PT, ESTEJA POR TRÁS DESTES ATAQUES À BANCOS "LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, ESTE POLÍTICO CORRUPTO LADRÃO E TERRORISTA ALÉM DE POSSIVELMENTE TER DETERMINADO A EXECUÇÃO SUMÁRIO DE ADVERSÁRIOS E OPOSITORES POLÍTICOS, MENTIROSO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, É SEM DÚVIDA UMA CRIATURA PERIGOSA PARA A SOCIEDADE SE ESTIVER EM LIBERDADE"

"A PRIMEIRA PROVA DE QUE UM CRIMINOSO ou PECADOR SE ARREPENDEU DE SUAS TRANSGRESSÕES E MALDADES, É O RECONHECIMENTO DE SUA CULPABILIDADE"

QUANDO UM CRIMINOSO É RECONHECIDO POR SUAS PRÓPRIAS VÍTIMAS QUE, ANTERIORMENTE A IDOLATRAVAM ILUDIDAS POR PROPAGANDAS MENTIROSAS E, FALSAS

PROMESSAS ELEITOREIRAS, ALÉM DE TER SIDO INVESTIGADO PELO PODER JUDICIÁRIO, DE TER O TESTEMUNHO DE MILHÕES DE BRASILEIROS QUE TEM SOFRIDO COM PERDAS DE VIDAS DE FAMILIARES QUE PERECERAM VÍTIMAS DA CRUELDADE DOS DESFALQUES NAS FINANÇAS PÚBLICAS, DINHEIRO QUE DEVERIA SUPRIR TODAS AS NECESSIDADES DE NECESSITADOS E DA CLASSE LABORIOSA AINDA SE JULGA INOCENTE, TRATA-SE DE UM INDIVÍDUO DE EXTREMA CRUELDADE E, PERICULOSIDADE QUE DEVERÁ SER MANTIDO EM CONFINAMENTO E ISOLAMENTO RESTRITO PARA NÃO NOS CAUSAR MAIORES MALES E CRUELDADES. O SENHOR LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, É SIM UM CRIMINOSO QUE DEVERÁ SER MANTIDO ENCARCERADO ATÉ CUMPRIR INTEGRALMENTE A PENA A QUE FOI CONDENADO JUSTA E, LEGALMENTENTE DENTRO DOS PRECEITOS DA LEI. MANTENHA LULA ENCARCERADO POR LONGO TEMPO.

Gésner Las Casas Brito: "O GRANDE RISCO É ALGUM IMBECIL, ENCONTRAR UM MEIO DE LIBERTÁ-LO SOB A ALEGAÇÃO APARENTE LEGAL DE QUE, LULA MERECE UMA OUTRA CHANCE POR TER ENVELHECIDO E, POSSIVELMENTE MUDADO O COMPORTAMENTO MORAL E, SE ARREPENDIDO POR ATRÁS DAS GRADES". SE FALECIDO, DEPOIS DE MORTO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, AINDA SIM REPRESENTARÁ UM GRAVE RISCO À NOSSA PAZ SOCIAL E TRANQUILIDADE PÚBLICA, JÁ QUE SEUS SEGUIDORES FANÁTICOS INSISTIRÃO QUE PERMANECE VIVO EM SUA IDEOLOGIA MALUCA DE SE TORNOU UM PENSAMENTO DE IDEAL REVOLUCIONÁRIO ESQUERDISTA TOTALITÁRIO ETERNO. É PRECISO INCINERAR SEUS RESTOS E JOGAR AS CINZAS NUM PRINCIPIO COM VENTO ENCANADO PRO INFERNO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 10/04/2019

Código do texto: T6620224

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS e GÉSNER LAS CASAS BRITO
Enviado por LAS CASAS em 13/04/2019
Código do texto: T6622659
Classificação de conteúdo: seguro