# Kalúnia # Cem dias de Bolsa sem nada

Um jornal de boatos confirmados

Enquanto na delegacia de Piripiri - Piauí, dois policiais militares aparentemente drogados aplicaram uma sessão de torturas em um assaltante suspeito algemado, com direito a socos na cara e taponaços nos ouvidos que terminou solto - o desgoverno do capitão reformado e deputado , Jair Bolsonaro, completou neste 11 de abril cem dias comemorando.

O presidente JB é um original : completou cem dias e noites de governo (?) declarando que fez tudo sem ter feito nada. Quer dizer, fez o que não faz : administrar a bagunça que herdou do Temer - já tem gente com saudade.

Ou JB acha que todo mundo é trouxa, ou todo mundo é trouxa. A violência, a insegurança, a criminalidade triplicaram, no mínimo, com a colaboração da polícia e do exército, e o governo nada fala sobre isso. Os números na economia são os piores : PIB negativo, inflação, um pão acima de R$ 0,50; o litro do leite acima de R$ 2,00; a carne de boi acima de R$ 15, 00; o desemprego acima de quatorze milhões e o governo (!) se orgulha de ter demitido milhares de funcionários.

O Brasil virou uma massaroca de arrependidos e desesperados e JB dando risada.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomadp
Enviado por Saskia Bitencourt em 12/04/2019
Reeditado em 12/04/2019
Código do texto: T6621502
Classificação de conteúdo: seguro