PARA ONDE ESTÃO INDO AS VERBAS DO NIÓBIO?

QUEM CONFIA, OU FINGE CONFIAR NESTES POLÍTICOS SEM PALAVRA, QUE SÓ FAZEM PAPEL DE MOLEQUES, SÃO IGUAIS, OU PIORES QUE ELES

PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER, BOLSONARO DIZIA QUE ERA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

MAS DEPOIS DE ELEITO, SE VENDEU E ESTA COMPRANDO OUTROS DA SUA MESMA LAIA, COM VERBAS DOS COFRES PÚBLICOS, PARA APROVAREM MAIS ESTE GOLPE CONTRA OS TRABALHADORES.

BOLSONARO DIZIA QUE LUGAR DE BANDIDOS ERA NA CADEIA, E DIZIA QUE SÓ COM OS VALORES DO NIÓBIO E DO GRAFENO, O BRASIL SERIA UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO.

MAS DEPOIS DE ELEITO, BOLSONARO SE ESQUECEU DA SUA PROMESSA; E DISSE QUE O BRASIL É UM ABACAXI, MAS O ABACAXI É O HOMEM SEM PALAVRA.

AGORA BOLSONARO FALA EM FATIAR O PAÍS, EM PRIVATIZAR, PARA ELE E SEUS CUPINCHAS SE APROPRIAREM DAS EMPRESAS PÚBLICAS, E DOS MINÉRIOS A PREÇO DE CASCA DE BANANA, IGUAL OS DEMAIS CORRUPTOS FIZERAM.

E A CHINA COMUNISTA APARECE COMO MAIOR PRODUTORA DE NIÓBIO E DE GRAFENO DO PLANETA.

MAS BOLSONARO E SUA EQUIPE DE PATETAS, NÃO SABEM QUE NA CHINA NÃO TEM NIÓBIO.

SÃO TODOS SANTINHO E INOCENTES; SÓ VÃO PARA A CHINA JOGAR BURQUINHA COM OS COMUNISTAS.

E OS PARASITAS PAGOS COM NOSSOS IMPOSTOS, CHAMAM TODOS QUE DENUNCIAM ESTES FATOS DE PETISTAS.

VIRAM AGORA QUEM É ALIADO DO PT; QUEM ESTA RECOLOCANDO OS COMUNISTAS E OS PETISTAS EM CARGOS PÚBLICOS, E FAZENDO NEGOCIATAS POR BAIXO DOS PANOS COM OS COMUNISTAS CHINESES?

BOLSONARO SE FINGE DE DIREITA E OPOSIÇÃO, MAS ESTA SEGUINDO A RISCA A CARTILHA DO COMUNISMO.

A INTENÇÃO DOS POLÍTICOS É SE APROPRIAREM DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS, DAS ESTRADAS E DAS EMPRESAS, SE TORNAREM DONOS DE TUDO, E REFORMAR A PREVIDÊNCIA PARA ESCRAVIZAR DE VEZ A POPULAÇÃO.

SE BOLSONARO E SUA EQUIPE DE PATETAS, FOSSEM HONESTOS, ESTARIAM EXIGINDO QUE O LULA, A DILMA, E TODOS OS DEMAIS CORRUPTOS, INCLUSIVE DA PRÓPRIA FAMÍLIA, DEVOLVESSEM OS VALORES ROUBADOS.

E ESTARIAM EXIGINDO QUE OS CORRUPTOS PRESTASSEM CONTAS DAS VERBAS DAS EMPRESAS E DAS ESTRADAS QUE FORAM PRIVATIZADAS.

POIS TODOS SABEM, QUE ESTAS VERBAS DARIAM PARA PAGAR TODAS AS DÍVIDAS INTERNAS E EXTERNAS, E SOBRARIA MUITO DINHEIRO PARA SE INVESTIR EM EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA E MORADIA.

SE FOSSEM HONESTOS, ESTARIAM OBRIGANDO OS EMPRESÁRIOS E OS BANQUEIROS CALOTEIROS, PAGAREM MAIS DE QUATROCENTOS BILHÕES QUE DEVEM PARA A PREVIDÊNCIA.

A quadrilha de traidores, ladrões e tiranos é mais extensa do que muitos imaginam.

Todos os POLÍTICOS raposas velhas, entraram pobres na política, se tornaram milionários, colocaram seus parentes e familiares para mamar e roubar.

Direita e esquerda se fingem de adversários, ´para continuarem iludindo os simplórios, mas estão de conluio falindo o país, escravizando os trabalhadores e se acobertando entre eles.

LUTO POR INTERVENÇÃO, POR UMA AUDITORIA NAS CONTAS PÚBLICAS, PELA DEVOLUÇÃO DOS VALORES ROUBADOS, PELO FIM DA LEI DE IMUNIDADE, E PELA LIMPEZA GERAL,

POIS DA MANEIRA QUE ESTES POLÍTICOS ESTÃO GOVERNANDO, NÃO SE GOVERNA NEM UM CANIL, OU UMA CASA NA ZBM, QUANTO MAIS UM PAÍS.