"SOMENTE A LEI E A POLÍCIA NÃO RESOLVEM; É NECESSÁRIO VONTADE POLÍTICA CONTRA AS TRANSGRESSÕES DOS PODEROSOS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"SOMENTE A LEI E A POLÍCIA NÃO RESOLVEM; É NECESSÁRIO VONTADE POLÍTICA CONTRA AS TRANSGRESSÕES DOS PODEROSOS"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"JÁ É HORA DE O GOVERNO FEDERAL OBSERVAR

O COMPORTAMENTO DESAIROSO E INCORRETO DO BANCO SAFRA PARA COM SEUS CLIENTES NO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO"

O BANCO SAFRA, EM DESRESPEITO ÀS REGRAS E LEI QUE REGULAMENTA O DIREITO DE OS CLIENTES UTILIZAREM A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA QUE LHES MAIS CONVIER, UTILIZA DE SUBTERFÚGIOS APARENTEMENTE LEGAIS PARA CANCELAR AS PROPOSTAS DE PORTABILIDADE. ISTO CONFIGURA CRIME PREVISTO NA LEI E NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. MANTER O CLIENTE ATRELADO AO SISTEMA FINANCEIRO CONTRA SUA VONTADE É ESCRAVIZAR A PESSOA IDOSA PARA OBTER LUCROS COM UM CONTRATO QUE SÓ SATISFAZ OS INTERESSES DO BANCO SAFRA.

"SOMENTE A LEI E A POLÍCIA NÃO RESOLVEM; É NECESSÁRIO VONTADE POLÍTICA CONTRA AS TRANSGRESSÕES DOS PODEROSOS" por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS = A MAIORIA DOS SERES QUE SE DIZEM HUMANOS, É DESPROVIDA DE SENTIMENTOS E MOTIVAÇÕES DE SOLIDARIEDADE QUE AS LEVEM A ENTENDER A PROFUNDIDADE DA DOR ALHEIA. DOR QUE A TODOS NÓS, NOS ATINGIRÁ MAIS CEDO OU MAIS TARDE. O BEM DA VIDA OFERECIDO PELA GRAÇA DE DEUS, É O DIREITO DE POSSUIRMOS TODAS AS BENESSES DO BANQUETE SERVIDO DIGNAMENTE EM TODAS AS NOSSAS REFEIÇÕES NAS MESAS POSTAS COM A MAJESTADE DIVINA PARA REPOSIÇÃO DE TODAS AS ENERGIAS GASTAS NAS EMPREITADAS QUE ENFRENTAMOS, QUER SEJA POR IMPOSIÇÕES PRÓPRIAS, OU POR OBRIGAÇÕES MORAES QUE DEVAM DETERMINAR QUE TENHAMOS UM AMANHÃ DE TRANQUILIDADE MATERIAL O ESPIRITUAL NAS NOSSAS LUTAS PELA SOBREVIVÊNCIA NO UNIVERSO SIDERAL INFINITO E SEM FRONTEIRAS. NINGUÉM DE VOZ PODERÁ AVALIAR A TORTURA DA LONGA ESPERA POR SOLUÇÕES IGNORADAS PROPOSITADAMENTE POR EXPLORADORES DE NOSSA CONFIANÇA E BOA FÉ NA JUSTEZA DE ATITUDES DAQUELES A QUEM FOI PERMITIDO ADOTAR E ASSUMIR MEDIDAS QUE A TODOS PODERÁ AFETAR FINALMENTE. A VIDA DE UMA IMENSIDÃO DE IDOSOS QUE SE PROPAGA ÀS VIDAS DE OUTRAS PESSOAS, SUAS DEPENDENTES DIRETAS E, INDIRETAS PELA MANUTENÇÃO DE SUAS VIDAS NAS SUSTENTAÇÕES DE CONFORTO E, DE SEGURANÇA PARA DESFRUTAREM DE BOA ALIMENTAÇÃO, SUSTENTABILIDADE EM SAÚDE FÍSICA E MENTAL, ACABA SENDO FRAGILIZADA POR DETERMINAÇÕES CRIMINOSAS QUE IMPEDEM MAIOR E, DEFINITIVA AGILIDADE NO CUMPRIMENTO DE AÇÕES FÁCEIS E DETERMINADAS POR LEI ESPECÍFICA QUE, AS FAZ VÍTIMAS QUASE INERTES DIANTE DAS INÚMERAS DIFICULDADES CRIADAS ARTIFICIALMENTE POR SEUS AMBICIOSOS GESTORES PERVERSOS CALCULISTAS INSENSÍVEIS. AS DIFICULDADES IMPOSTAS POR INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS COM AS DO BANCO SAFRA E, QUE APENAS VISAM MANTER O ATRELAMENTO DO VÍNCULO CONTRATUAL DE UM CLIENTE APANHADO NA REDE DE ARMADILHAS DO CRÉDITO CONSIGNADO, AGRILHOAM O INFELIZ CLIENTE EM SUA LIBERDADE DE ESCOLHA PARA MELHOR NEGOCIAR SEU DÉBITO, PELO QUAL VEM PAGANDO UM ALTO PREÇO DESDE HÁ MUITOS ANOS SEGUIDOS.

"JÁ É HORA DE O GOVERNO FEDERAL OBSERVAR O COMPORTAMENTO DESAIROSO E, INCORRETO DO BANCO SAFRA PARA COM SEUS CLIENTES NO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, E PASSAR A AGIR COM GRANDE ENERGIA PARA DETER A VERDADEIRA CRIMINALIDADE EMBUTIDA NA GESTÃO DO TRATO COM OS DIREITOS DE PORTABILIDADE DE SEUS CLIENTES QUE SE TORNAM PESSOAS ATRELADAS PERVERSAMENTE COMO ESCRAVAS DE UM SISTEMA EXPLORADOR DO QUAL NÃO CONSEGUEM SE LIBERTAR, MESMO USANDO DE TODAS AS REGRAS LEGAIS IMPLANTADAS NO SISTEMA FINANCEIRO LEGAL E, APARENTEMENTE FISCALIZADAS PELO BANCO CENTRAL BRASILEIRO. DEPOIS DE CUMPRIDAS TODAS AS REGRAS PARA A PORTABILIDADE A QUE OS CLIENTES TÊM TODO O DIREITO DE ESCOLHEREM A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA PARA GERENCIAMENTO DE SEU CRÉDITO CONSIGNADO, O BANCO SAFRA TEM A OUSADIA DE CANCELAR O PEDIDO DE PORTABILIDADE SOB AS MAIS ESDRÚXULAS ALEGAÇÕES E ESTAPAFÚRDIAS DESCULPAS, CHEGANDO A LIGAR PARA OS CLIENTES INTERESSADOS E, ATRAVÉS DE SEUS FUNCIONÁRIOS E FUNCIONÁRIAS DO TELEMAR KING, ANUNCIAR O TAL CANCELAMENTO SOB ALGUM TIPO DE ALEGAÇÃO COMO POR EXEMPLO DE QUE OS JUROS PAGOS POR OUTRA INSTITUIÇÃO ESTÃO BEM ABAIXO OU BEM ACIMA DA REGULAMENTAÇÃO FINANCEIRA DIÁRIA. E O PIOR, É QUE, OS REPRESENTANTES TELEFONISTAS DIZEM CLARAMENTE QUE O BANCO SAFRA NÃO PODE E NÃO DESEJA ABRIR MÃO DO ATRELAMENTO FINANCEIRO DO ATUAL CLIENTE DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO."

O BANCO SAFRA, EM DESRESPEITO ÀS REGRAS E, EM DESRESPEITO LEI QUE REGULAMENTA O DIREITO DE OS CLIENTES UTILIZAREM A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA QUE LHES MAIS CONVIER, UTILIZA DE SUBTERFÚGIOS APARENTEMENTE LEGAIS PARA CANCELAR AS PROPOSTAS DE PORTABILIDADE. ISTO CONFIGURA CRIME PREVISTO NA LEI E NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. MANTER O CLIENTE ATRELADO AO SISTEMA FINANCEIRO CONTRA SUA VONTADE É ESCRAVIZAR A PESSOA IDOSA PARA OBTER LUCROS COM UM CONTRATO QUE SÓ SATISFAZ OS INTERESSES DO BANCO SAFRA. NO ENTANTO, RELEMBRAR QUE OS QUE PERECEM SEREM GIGANTES PODEM APEQUENAR-SE, OU SE IGUALAREM AOS DEMAIS, SE NOS COLOCARMOS EM PÉ DE IGUALDADE E BUSCARMOS O APOIO ADEQUADO NAS AUTORIDADES JUSTAS E HONESTAS UMA VEZ QUE O PODER EMANA DO POVO EM FAVOR DE NOSSAS POPULAÇÕES OBREIRAS E HONESTAS.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 08/04/2019

Código do texto: T6618514

Classificação de conteúdo: seguro

Enviado por LAS CASAS em 08/04/2019

Código do texto: T6618514

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 08/04/2019
Reeditado em 12/04/2019
Código do texto: T6618514
Classificação de conteúdo: seguro