"A VERDADE, MAIS CEDO OU MAIS TARDE SEMPRE APARECERÁ" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"A VERDADE, MAIS CEDO OU MAIS TARDE SEMPRE APARECERÁ"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"SOMOS TESTEMUNHAS OCULARES DA HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA”

E CONHECEMOS, NÃO SÓ OS FATOS COMO TAMBÉM OS ATORES E OS COPARTICIPANTES DESTE DRAMA DESUMANO QUE NOS ATINGIU E PODERIA TER SIDO BEM PIOR NÃO HOUVESSE A INTERVENÇÃO DE FORÇA CONTRA OS TERRORISTAS, LADRÕES ASSASSINOS E PERVERSOS, ALÉM DE PERVERTIDOS MERCENÁRIOS A SERVIÇO DE FORÇAS ESTRANGEIRAS TOTALITÁRIAS."

"O TEXTO POR SI SÓ E EM SUA NOMENCLATURA VERBAL REVELA O NOSSO ENTENDIMENTO SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE BRASILEIRO ENGAJADOS NAS FORÇAS ARMADAS PREPARADAS E, DISPOSTAS PARA NOS DEFENDER DE GOVERNOS TOTALITÁRIOS COM TENDÊNCIAS DOMINADORAS ESCRAVAGISTAS"

“JUSTIÇA DERRUBA LIMINAR E GOVERNO PODERÁ COMEMORAR A INTERVENÇÃO MILITAR DE 1964” - "A TERRORISTA DILMA VANA ROUSSEFT, ENVELHECIDA EM SUA PRÓPRIA MALDADE CRIMINOSA EXTREMISTA, ALVO DE INVESTIGAÇÕES POR SUAS IMPROBIDADES, DEVERIA CALAR-SE E RECOLHER-SE A SUA MISERÁVEL INSIGNIFICÂNCIA E BOÇALIDADE E FANATISMO IDEOLÓGICO ESQUERDISTA"

A NOSSA HISTÓRIA SOCIAL-CULTURAL e POLÍTICA, DISSECARÁ A CANALHICE DE QUEM ROUBOU BANCOS, MATOU INOCENTES, FOI CÚMPLICE EM ASSASSINATOS PREMEDITADOS E, TERRORISTA DILMA CONSPIROU CONTRA INOCENTES ÚTEIS, PESSOAS ANALFABETAS E IGNORANTES QUE FORAM ILUDIDAS COM SUAS FALSAS PROMESSAS EM ESTELIONATOS ELEITORAIS PLANEJADOS NOS SUBTERRÂNEOS DA ESQUERDA CONSPIRADORA CONTRA NOSSA AUTONOMIA E LIBERDADE DEMOCRÁTICA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA, PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

DOMINGO, 31 de MARÇO de 2019

SÉCULO XXI - SÃO PAULO BRASIL

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 31/03/2019

Código do texto: T6612404

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 31/03/2019
Reeditado em 31/03/2019
Código do texto: T6612404
Classificação de conteúdo: seguro