"POLÍTICO BRASILEIRO" HOMEM DE PALAVRA. KKKKKKKK

VALE A PENA VER DE NOVO, SÓ PARA DESCONTRAIR.

"POLÍTICO BRASILEIRO" HOMEM DE PALAVRA. KKKKKKKK

PARA QUEM ACHA QUE TEM UM PRESIDENTE SÉRIO, OU DIZ, QUE CRITICAR ESTE PILANTRA É TORCER CONTRA.

VEJAM O QUE O BOLSONARO DISSE, PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER; SEJA HOMEM TEMER; E NÃO FICA NEM VERMELHO.

O CARA É MACHO MESMO, ESTE É O MICO, BICHO DE PALAVRA.

REPAREM: TODOS OS PRESIDENTES ELEITOS ACUSAM SEUS ANTECESSORES DE LADRÕES, MAS TODOS CONTINUAM DE CONLUIO, ROUBANDO, SE ACOBERTANDO E SANGRANDO A NAÇÃO,

E O POVO NÃO APRENDE, AO INVÉS DE DEFENDER SEUS DIREITOS, FICAM APOIANDO, DEFENDENDO E BAJULANDO ESTES TRAIDORES DESCARADOS.

O SARNEY ROUBOU, O COLOR ROUBOU, FHC ROUBOU, O LULA ROUBOU, A DILMA ROUBOU, MAS NENHUM DELES CONSEGUIRIA ROUBAR TANTO E FALIR O PAÍS SE ESTIVESSEM SOZINHOS.

BOLSONARO E TODOS OS DEMAIS DEPUTADOS QUE VOTARAM A FAVOR DAS LEIS INJUSTAS, PARA SOMENTE ELES, OS POLÍTICOS SE BENEFICIAREM, SE ACOBERTAREM E ESCRAVIZAR OS TRABALHADORES ROUBARAM, E CONTINUAM ROUBANDO DE COLUIO COM ESTES RATOS

SE BOLSONARO FOSSE HONESTO E NÃO TIVESSE RABO DE PALHA, AO INVÉS DE ESTAR FALANDO EM PRIVATIZAR, E EM REFORMAR A PREVIDÊNCIA, ESTARIA OBRIGANDO ESTES CORRUPTOS E ATÉ OS DA PRÓPRIA FAMÍLIA DEVOLVEREM OS VALORES ROUBADOS.

Milhares de brasileiros desempregados; os aposentados sendo extorquidos, escravizados, sobrevivendo na miséria, sem dinheiro até para comprar seus remédios.

Os doentes morrendo a minguá nas filas do SUS, por falta de atendimento.

E o Bolsonaro este traidor, que ganha uma fortuna, que tem várias aposentadorias e bateladas de mordomias, querendo ludibriar os inocentes.

Aproveita a data que deveria ser festiva, pois foi a luta dos nossos antepassados por justiça; para manipular o povo e comemorar a revolução de 64.

É COMO SE NÃO SOUBESSE, QUE É CONTRA É CONTRA OS INTEGRANTES DESTE SISTEMA IMUNDO, INJUSTO E ENGANOSO, DO QUAL ELE FAZ PARTE, QUE NOSSOS ANTEPASSADOS LUTARAM, E QUE NÓS ESTAMOS LUTANDO.

Vou comemorar sim, e com muito gosto, mas só quando o povo começar a pegar político corrupto, traidor e vendilhão de cacete, e fazer justiça com as próprias mãos.

https://www.facebook.com/tonyrustmoveis/videos/1696866710459792/