O holograma de Dercy Gonçalves e uma Polêmica no ar

A vida é uma caixinha de surpresas ! Quando a gente pensa já ter visto tudo o que teria para ver nesta vida, acontece alguma coisa e aí a gente descobre que ainda não viu nada. Dercy Gonçalves nos deixou em 2008. Mas recentemente, voltou a ser notícia e assunto. A Popeye's (Rede americana de Lanchonetes que trabalha com frango frito), usou a imagem da Artista, em um holograma em um Comercial. Embora a Família de Dercy tenha autorizado o uso da imagem da grande Atriz, muitas pessoas não gostaram da idéia. Eu sinceramente não concordo com a atitude da empresa e nem com a posição da Família de Dercy. Seja anônima ou famosa, tudo de que uma pessoa precisa após a morte, é de Luz, Orações e o eterno Descanso. À luz da Espiritualidade, a morte representa o TÉRMINO da vida e da existência humana neste Plano e neste planeta. A memória dos mortos tem de ser respeitada e preservada. A Rede americana de Lanchonetes não vai ganhar nada, usando a imagem de uma pessoa já falecida. Assim como milhões de outras pessoas , a Dercy Gonçalves já não está mais entre nós e esta verdade é irreversível. Ela também precisa ser respeitada. A obra de uma pessoa tem de ser honrada e valorizada, mas a alma e a memória dela precisa ser respeitada e preservada. Eu espero que tal coisa não se transforme em moda, uso ou costume. Nem tudo o que é possível, é certo e correto.