CIDADÃO NÃO SEJA USADO COMO MASSA DE MANOBRA.

FUI A FAVOR DA CPI, DA LAVA JATO, DO IMPEACHMENT, DAS DEZ MEDIDAS, DOS PAC, DOS PEC

PARTICIPEI DE PASSEATAS, ADENTREI A CÂMARA DOS DEPUTADOS PARA DEFENDER MEUS DIREITOS.

E NÓS OS VERDADEIROS INTERVENCIONISTAS, FOMOS TRAÍDOS PELO MOURÃO, MANIPULADOS PELOS PELEGOS E PARASITAS DO MICO, E FOMOS PRESOS E FICHADOS NA POLICIA FEDERAL, MAS ELES SE ESCAFEDERAM, E A MAIORIA DELES SAÍRAM CANDIDATOS.

MAS OS CORRUPTOS CONTINUAM ALIADOS, VISANDO SOMENTE SEUS BENEFÍCIOS E ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO.

E O SERGIO MORO QUE SE PROMOVEU COM A LAVA JATO, E GANHOU A SIMPATIA DA POPULAÇÃO, JÁ FALA QUE CAIXA DOIS NÃO É CRIME

ESTÃO NOS FAZENDO DE PALHAÇOS.

PORTANTO, NÃO QUERO NEM SABER DESTAS DANÇAS DE RATOS, POIS ESTES ESPETÁCULOS TEATRAIS, SÓ SERVIRAM DE PALANQUE ELEITORAL E SÓ DERAM MAIS DESPESAS AOS COFRES PÚBLICOS, DIGO, DERAM MAIS DESPESAS AOS PAGADORES DE IMPOSTO!

PARA QUE SERVIU O IMPEACHMENT, SE O COLOR E A DILMA, NÃO DEVOLVERAM OS VALORES ROUBADOS, E CONTINUAM IMPUNES, EXERCENDO CARGO PÚBLICO E NOS ROUBANDO?

PARA QUE SERVIU A LAVA JATO, SE O LULA CONTINUA TRILIONÁRIO, GANHANDO UMA FORTUNA POR MÊS, E O PRÓPRIO BOLSONARO QUE DIZIA LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA, JÁ CRIOU E APROVOU MEDIDA, PARA LIBERTAR OS PRESOS DOENTES, OU MELHOR, PARA SOLTAR O LULA E OS DEMAIS POLÍTICOS CORRUPTOS?

ERRAR É HUMANO, MAS PERSISTIR NO ERRO É BURRICE.

NÃO SEREI MANIPULADO E USADO COMO MASSA DE MANOBRA,

NÃO FICAREI FEITO UM IDIOTA, DIZENDO FORA ISSO, FORA AQUILO, FORA ESTE E FORA AQUELE,

QUERO UMA VERDADEIRA INTERVENÇÃO, A LIMPEZA GERAL A DEVOLUÇÃO DE TODOS OS VALORES ROUBADOS E O FIM DA LEI DE IMUNIDADE.

QUERO ORDEM E PROGRESSO PARA TODOS, CHEGA DE ACEITAR ORDENS PARA OS HUMILDES, E PROGRESSO SÓ PARA OS CORRUPTOS, OPORTUNISTAS, USURPADORES E TRAIDORES DA PÁTRIA.