"NOSSA ANGUSTIA EM VIVER EM SOLIDÃO E DA INDIFERENÇA DOS QUE AMAMOS E JULGÁVAMOS NOS AMAREM" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"NOSSA ANGUSTIA EM VIVER EM SOLIDÃO E DA INDIFERENÇA DOS QUE AMAMOS E JULGÁVAMOS NOS AMAREM"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"SE VOZ CONTAR TUDO O QUE TENHO VIVIDO VOCÊS IRÃO CHORAR DE TRISTEZA ALHEIA COM TODA A CERTEZA"

NO ENTANTO, UM DIA EU TERIA QUE FALAR FRANCAMENTE, E AGORA CHEGOU A HORA PARA DESABAFAR.

SE SOFRI, SE QUASE MORRI DE DORES, ANGUSTIAS, FOME, FRIO, DE TANTO ME DEDICAR ÀS VIDAS AO MEU DERREDOR QUASE ME ANULANDO, SE AINDA ASSIM NUNCA JAMAIS DESISTI DE VOCÊS MEUS MUI AMADOS E DEPOSITÁRIOS DE MINHAS ESPERANÇAS POR VIDAS MELHORES NA ETERNIDADE DE DEUS NO UNIVERSO SIDERAL INFINITO, SÓ EU SEI. MAS MESMO ASSIM, VOU LHES REVELAR O QUANTO AINDA TENHO EM ESPERANÇAS E SONHOS GUARDADOS EM MEU ÍNTIMO, APESAR DAS DERROTAS QUE SOFRI COM PERDAS QUE, OCASIONALMENTE ME PARECERAM IRREPARÁVEIS. AGORA, DAREI UMA PAUSA PARA RESPIRAR E TOMAR UM NOVO FÔLEGO. MAS, VOLTAREI AO ASSUNTO SOBRE A LUTA QUE TEM MOTIVADO O MEU VIVER E A LUTA POR VOCÊS, DE QUEM JAMAIS DESISTIREI. QUE NÃO VENHAM OS FUTRIQUEIROS OPORTUNISTAS TENTAREM OFERECER-ME CRITICAS E, SOLUÇÕES SUPOSTAMENTE ADEQUADAS PARA ALIVIAREM A OPRESSÃO QUE ATORMENTAM MINHAS HORAS DE ISOLAMENTO E SOLIDÃO. E DIANTE DE TANTA INDIFERENÇA VOSSA ÀS DORES ALHEIAS, NÃO SÓ ÀS MINHAS TORTURANTES OPRESSÕES FÍSICAS E MENTAIS, EXIJO QUE, APÓS EU TER DEIXADO ESTA VIDA FÍSICA CONSCIENTE, MEUS DESPOJOS SEJAM DEPOSITADOS EM UMA VALA PROFUNDA EM UMA PLANÍCIE PANTANOSA ARBORIZADA COM GRAMÍNEA RALA EM TERRA POUCO ARENOSA QUE MOLHADA TRANSFORME-SE FACILMENTE EM LAMA. ESTAS CONDIÇÕES AFASTARÃO DE MINHA ÚLTIMA MORADA OS QUE EM VIDA ME DESPREZARAM. NO ENTANTO, SÓ IRÃO OFERECER-ME SUAS ORAÇÕES POST-MORTEM OS QUE EM VIDA ME AMARAM E ME RESPEITARAM COM MINHAS QUALIDADES E PERSONALIDADE INDIVIDUAL.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 14/03/2019

Código do texto: T6597953

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 14/03/2019
Reeditado em 14/03/2019
Código do texto: T6597953
Classificação de conteúdo: seguro