O PT ANIQUILOU O BRASIL

Hoje li um comentário que dizia: "Para muitos, a escravidão que tivemos no Brasil por aproximadamente 400 anos, não tem efeito nos dias atuais. Mas os 13 anos de governo PT serviram para aniquilar o país".

Pensando e pensando, chego a...

Aniquilar qual parte do país? É de conhecimento geral que boa parte dos anos de governo PT contribuíram para que o Brasil saísse dos índices da pobreza, ampliasse o acesso de crianças, jovens e adultos na educação e qualificação, aumentando a oferta de emprego, aquele clichê "tornou possível que o filho da empregada estudasse na mesma universidade que o filho da patroa". Os 13 anos de PT foram poucos, porém eficazes para diminuir as barreiras sociais e aproximar o pobre do padrão de vida da classe media - que no Brasil não se diferencia tanto assim do pobre.

Os 13 anos de governo PT serviram mesmo para aniquilar uma parte da população. Os pobres. Que durante esses anos conseguiram mudar seus status de pobre para classe media. Através dos variados programas do governo, o pobre encontrou incentivo para investir em sua carreira e ingresso na universidade, proporcionou abrir seu próprio negócio, adquirir um imovel e administrar seu dinheiro. Essas informações já eram conhecidas por alguns poucos - que fazem dinheiro as custas do pobre. Esses poucos não se interessam em aniquilar o povo pobre e por conta disso apontam o PT como culpado por aniquilar o Brasil - ou pelo menos a mão de obra dele.