"O GOVERNO FEDERAL NÃO NOS FAZ QUALQUER FAVOR SE PAGAR CUMPRIRÁ SUA OBRIGAÇÃO" por GÉSNER LAS CASAS =

"O GOVERNO FEDERAL NÃO NOS FAZ QUALQUER FAVOR, APENAS CUMPRIRÁ SUA OBRIGAÇÃO LEGAL"

por GÉSNER LAS CASAS =

"QUAIS AS RAZÕES PARA SE ATRASAR OS PAGAMENTOS DAS PENSÕES E BENEFÍCIOS DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, INSS, NESTE PERÍODO EM QUE OS IDOSOS PERMANECEM COM SUAS CARÊNCIAS ALIMENTARES, E MEDICAMENTOSAS, ALÉM DE NECESSITAREM EFETUAR SEUS PAGAMENTOS HABITUAIS MENSAIS EM DIAS PRÉ-ESTABELECIDOS NO CALENDÁRIO OFICIAL ESTABELECIDO POR SEUS FORNECEDORES, COMO LUZ; ÁGUA; TELEFONE; ALUGUÉIS E OUTROS TANTOS IMPORTANTES E NECESSÁRIOS EM SUAS VIDAS SOFRIDAS?

MUITA GENTE APOSENTADA QUE NADA TEM A A VER COM POLÍTICA, CARNAVAL, FINANÇAS PÚBLICAS E OUTRAS MAZELAS DA NOSSA ECONOMIA JÁ DETERIORADA E QUE, TRABALHOU A MAIOR PARTE DE SUAS VIDAS PARA SUSTENTAR ESTE SISTEMA MAU GERIDO E CORROMPIDO POR POLÍTICOS DESONESTOS, AGORA ENFRENTA, PELO MENOS MOMENTANEAMENTE, UMA CRISE AGUDA COM A FALTA DE ALIMENTOS E MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO OBRIGATÓRIO, BEM COM DE PAGAMENTOS DE SUAS CONTAS MENSAIS COM VENCIMENTOS PRÉ-AGENDADOS POR EMPRESAS FORNECEDORAS E INTRANSIGENTES COM ESTAS DATAS.

OS IDOSOS ESTÃO SOFRENDO PELA CARÊNCIAS EM SUAS NECESSIDADES BÁSICAS SEM TER A QUEM RECORRER UMA VEZ QUE OS BANCOS RESPONSABILIZAM O INSS PELA NÃO LIBERAÇÃO DOS VALORES E SUAS PARCELAS MENSAIS, E O INSS ACUSA OS BANCOS POR NÃO TEREM PROCESSADO OS PAGAMENTOS.

ENQUANTO ISTO, QUEM PADECE SEM SEU DINHEIRO SÃO OS APOSENTADOS QUE TRABALHARAM UMA VIDA INTEIRA PARA TEREM ESTE DIREITO LEGAL.

COM A PALAVRA AGORA, O GOVERNO FEDERAL.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 06/03/2019

Código do texto: T6591072

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 06/03/2019
Reeditado em 06/03/2019
Código do texto: T6591072
Classificação de conteúdo: seguro