"ESTES POLÍTICOS 'TODOS' NOS ENVERGONHAM E NOS DECEPCIONAM SOBRE MANEIRA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"ESTES POLÍTICOS 'TODOS' NOS ENVERGONHAM E NOS DECEPCIONAM SOBRE MANEIRA"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

Gésner Las Casas Brito: "CRIATURA ABJETA E DESPREZÍVEL ESTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA" A MORTE DE OUTRAS PESSOAS, NO ENTENDIMENTO DO LULA, É APENAS MAIS UMA RAZÃO PARA NEGOCIAR SEUS INTERESSES POLITIQUEIROS DESONESTOS E MESQUINHOS COM VISTAS AOS LUCROS QUE PODERÁ OBTER DE VIAS PARALELAS AO DRAMA ENVOLVENDO A ATUAL SITUAÇÃO EXTREMAMENTE EMOCIONAL COMO A MORTE DE UMA CRIANÇA NO CASO SEU PRÓPRIO NETO DE SETE ANOS.

Gésner Las Casas Brito: "OS POLÍTICOS BRASILEIRO SÃO CRIATURAS DESAVERGONHADAS, CRUÉIS, PERVERSAS E DESONESTAS QUE PASSAM A IMAGEM E O COMPORTAMENTO DESFAVORÁVEL A BOA EDUCAÇÃO DA POPULAÇÃO EM GERAL" A PARTIR DESSA POSTURA DESONESTA E INDIFERENTE, OS MERCADISTAS; OS MÉDICOS; OS POLICIAIS E, OUTRAS CATEGORIAS HUMANAS QUE DEVERIAM AGIR COM DIGNIDADE E RESPEITO ÀS NOSSAS VIDAS, AGEM COM EXTREMOS ATOS DE AMBIÇÃO VERGONHOSA BEIRANDO A PERVERSIDADE NAZISTA DO TERCEIRO REICH DE ADOLFO HITLER E, SEUS MONSTROS TOTALITÁRIOS MATADORES DE GENTE COMPLETAMENTE INOCENTES QUE APENAS TÊM O DIREITO A VIDA OFERECIDA PELA GRAÇA DE DEUS.

Gésner Las Casas Brito: POR FALAR EM MALDADES POLÍTICAS, LEMBRAMOS QUE, A FALTA DE DINHEIRO PARA UM POBRE MISERÁVEL APOSENTADO OU BENEFICIADO PELA PREVIDÊNCIA SOCIAL QUE, SEJA POR POUCO MAIS DE DOIS OU TRÊS DIAS, PODE LHES CAUSAR ENORMES PERDAS POR DEFICIÊNCIA ALIMENTAR NUTRICIONAL E OU DE MEDICAMENTOS OBRIGATÓRIOS DE USO CONTÍNUO PARA SUSTENHAM-LHES EM CONFORTÁVEIS SITUAÇÕES DE VIDA JÁ EXTREMAMENTE FRAGILIZADA. PORTANTO, SENHORES NOS TRÊS PODERES DA NAÇÃO OBSERVEM COM GRANDE ATENÇÃO E RESPEITO AS DATAS DESTINADAS AOS PAGAMENTOS DE APOSENTADORIAS E BENEFÍCIOS DE IDOSOS QUE SÃO OS MAIORES RESPONSÁVEIS PELA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, NÃO SÓ DE SUAS PRÓPRIAS VIDAS COMO DE INÚMEROS FAMILIARES, MUITOS DOS QUAIS CRIANÇAS EM TENRA IDADE.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 05/03/2019

Código do texto: T6590381

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 05/03/2019
Reeditado em 05/03/2019
Código do texto: T6590381
Classificação de conteúdo: seguro