Reforma na previdência não passa de mais uma traição contra a Nação, e contra os trabalhadores

A DIREITA E A ESQUERDA ESTÃO ALIADAS SANGRANDO A NAÇÃO, PORTANTO NÃO EXISTE OPOSIÇÃO.

OS ALIADOS ESTÃO JOGANDO UNS CONTRA OS OUTROS; TRANSFORMANDO OS DESINFORMADOS EM PÃO COM MORTADELA, COXINHA E CAVIAR, PARA ENFRAQUECER A LUTA POR JUSTIÇA SOCIAL.

E OS SIMPLÓRIOS, AO INVÉS DE DEFENDER A PÁTRIA, SEUS DIREITOS E O FUTURO DE SEUS DESCENDENTES, FICAM SE DIGLADIANDO, SE OFENDENDO, E DEFENDENDO OS POLÍTICOS ALIADOS, QUE ESTÃO MAMANDO DE CONLUIO, SANGRANDO A NAÇÃO E ESCRAVIZANDO TODA A POPULAÇÃO.

Reforma na previdência e privatização; são apropriações indébitas, crime de lesa pátria e crime contra a economia popular.

A maior prova são os fatos, e contra fatos não existem argumentos.

O MAIOR PROBLEMA DO BRASIL É A QUANTIDADE DE BANDIDOS INSACIÁVEIS, QUE TEM NA POLÍTICA.

Segundo a constituição que é o pilar de sustentação de todas as leis, que regem a justiça em uma sociedade, todo cidadão deve ter os mesmos direitos perante a lei e a justiça.

Todos os políticos que estão criando e aprovando leis injustas, para sangrar a Nação, estão a margem da lei, e todos que estão a margens da lei independente do cargo que exercem são marginais.

Político não paga INSS, mas se aposenta a cada oito anos, tem décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto, trabalha só três dias por semana, só legislam em causa própria, mas tem três férias por ano, tem verbas SEM LIMITES, para tratamento médico e odontológico, para eles e para seus dependentes até a idade de 32 anos, tem verbas para pagar estudos dos filhos até a maioridade, tem verbas para vestimentas, tem verbas para moradia, tem verbas para passagens aéreas, tem verbas para combustível, tem cartão corporativo para gastar a vontade, enquanto os trabalhadores que pagam INSS, estão morrendo a minguá nas filas do SUS e nos corredores de hospitais por falta de atendimento médico, e querem retirar mais direitos dos trabalhadores?

POR AI É QUE DEVERIA COMEÇAR A REFORMA NA PREVIDÊNCIA!

SE BOLSONARO FOSSE HONESTO, OBRIGARIA OS POLÍTICOS CORRUPTOS DEVOLVEREM OS VALORES ROUBADOS,

OBRIGARIA AS EMPRESAS E OS BANCOS CALOTEIROS, QUE DEVEM MAIS DE QUINHENTOS BILHÕES PARA A PREVIDÊNCIA, PAGAR SUAS DIVIDAS.

E OBRIGARIA OS CORRUPTOS PRESTAR CONTAS DOS VALORES DAS EMPRESAS E DAS ESTRADAS QUE FORAM PRIVATIZADAS.