NÃO FALTA VERBAS NA PREVIDÊNCIA, FALTA É VERGONHA NA CARA DOS POLÍTICOS!

AS INVERSÕES DE VALORES NO BRASIL SE TORNARAM EXORBITANTES.

Os políticos não pagam INSS, mas tem benefícios a perder de vista.

E querem retirar direitos dos trabalhadores, que pagam INSS e manter os benefícios deles.

Se é que tem dividas na previdência, ou nas empresas públicas, não foram os trabalhadores que fizeram.

OS POLÍTICOS TEM SALÁRIOS E MORDOMIAS PRINCIPESCAS, PARA ADMINISTRAR O PAÍS.

PORTANTO, DEVE SER FEITA UMA AUDITORIA, E OS RESPONSÁVEIS POR ESTAS DIVIDAS É QUEM TEM QUE PAGÁ-LAS.

E OS QUE FOREM DESONESTOS, OU INCOMPETENTES DEVEM SER EXCLUÍDOS DA VIDA PÚBLICA..

Político que votar a favor da reforma da previdência, seja por qualquer motivo, não representa o povo brasileiro.

Político não paga INSS, mas se aposenta a cada oito anos.

E a maioria dos políticos tem várias aposentadorias, mas querem que o trabalhador se aposente após os 65 anos de idade.

A maioria dos políticos exercem vários cargos ao mesmo tempo, tem décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto, trabalha só três dias por semana, alguns nem isso, mas tem três férias por ano.

Têm verbas para moradia, verbas para vestimentas, verbas para educação dos filhos até a maioridade, verbas para tratamento médico e odontológico para eles e para seus dependentes até os 32 anos.

Tem cartão corporativo para gastar a vontade, tem verbas para combustível, tem verbas para passagens aéreas...

Tem verbas para comitê político.

Tem verbas até para se mudarem.

São mordomias a perder de vista.

Todos os políticos que deveriam ser os guardiões da constituição, mas votaram a favor destas leis injustas, PARA SANGRAR A NAÇÃO; e todos que destas leis injustas tiram vantagens, estão na contra mão da constituição, e as margens da lei, cometendo crime de lesa pátria e crime contra a economia popular; e todos SABEM DISSO.

E o trabalhador que paga INSS, e seus dependentes, continuam abandonados, morrendo à minguá nas filas do SUS e nos corredores de hospitais, por falta de atendimento médico.

Por qual motivo, antes de falar em reforma na previdência, não obrigam todos os corruptos devolverem os valores roubados?

Por qual motivo, não obrigam os bancos e as empresas caloteiras, que devem mais de quinhentos bilhões para a previdência pagar suas dividas?

Antes de falar em privatizar; por qual motivo não obrigam os corruptos prestar contas das verbas de todas as empresas e estradas que foram privatizadas?

Deus da justiça, nos liberte dos usurpadores, assim como libertou seu povo dos filisteus.